29/09/2017

{Resenha} Cilada para um Marquês


Cilada para um Marquês é o primeiro livro da série Escândalos e Canalhas, da Sarah MacLean, publicado no Brasil pela Editora Gutenberg.

Sophie Talbot é a mais jovem das Irmãs Perigosas. As moças são conhecidas assim porque sempre estão no centro das colunas de fofocas, fazendo as maiores loucuras para arrumar um marido aristocrata.

Mas Sophie não é assim. Ela odeia a aristocracia e toda a sua hipocrisia e é conhecida como a mais 'desinteressante' das irmãs Talbot.

Bem, isso até ela protagonizar um belo escândalo em um baile.

Na tentativa de ir pra casa, sem comprometer o seu orgulho, Sophie acaba encontrando o Marquês de Eversley, também conhecido como o Canalha Real. Ela pede que ele lhe dê uma carona até em casa e o Marquês se recusa, acreditando que a Irmã Perigosa está armando para se casar com ele.

Inconformada com a recusa e, querendo muito ir embora daquele baile, Sophie acaba se escondendo na carruagem dele. O objetivo dela era descer quando estivessem passando perto da sua casa, mas para sua grande surpresa, o Marquês está saindo de Londres e ela só percebe isso quando já estão bem longe.

Vocês já imaginam a confusão que isso vai dar né?!

Compartilhe:

25/09/2017

{Resenha} It: A Coisa


It: A Coisa é um livro do Stephen King, publicado no Brasil pela Editora Suma de Letras.

Em 1958, em uma cidadezinha do interior do Maine chamada Derry, sete crianças se reúnem para tentar destruir o monstro que aterroriza a cidade.

Mas não são sete crianças comuns. Bill é gago, Ben é gordo, Eddie é asmático e superprotegido pela mãe, Stan é judeu, Richie fala demais, Mike é negro e Bev é menina. Todos fazem parte do 'grupo dos excluídos' e sofrem bullying dos valentões da cidade: Henry Bowers e seus amigos.

Ao longo daquele verão, em meio a brincadeiras, aventuras, fugas loucas e muito terror, os sete desenvolvem uma amizade forte e pura e de alguma forma conseguem derrotar a Coisa, que na maioria das vezes se apresenta como o palhaço Pennywise.

No fim do verão, eles fazem um juramento: Se um dia a Coisa voltar, eles se unirão novamente para derrotá-la.

27 anos depois, cada um deles construiu uma vida está morando bem longe de Derry, mas então, eles recebem um telefonema e ouvem uma frase que muda tudo: A Coisa voltou!

Agora os sete precisam voltar e relembrar todos os pesadelos daquele verão na tentativa de destruir aquela Coisa de uma vez por todas.

Compartilhe:

18/09/2017

{Resenha} Casada até Quarta


Casada até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana, da Catherine Bybee, publicado no Brasil pela Editora Verus.

Blake Harrison é um duque e, para cumprir uma cláusula do testamento do seu pai, precisa urgentemente de uma esposa.

Para isso, ele recorre a uma agência de casamentos e conhece Samantha Elliot, a dona da agência.

Samantha faz uma lista de mulheres perfeitas para Blake, mas ele rejeita todas e propõe um acordo de casamento para a própria Samantha.

Ela fica meio relutante, mas acaba aceitando, pois precisa muito do dinheiro.

Só que para o contrato dar certo, eles não devem se envolver, mas a atração que sentem um pelo outro é forte demais e, talvez, eles não consigam resistir.

Compartilhe:

14/09/2017

{Resenha} Um Amor Inesperado


Um Amor Inesperado é o segundo livro da trilogia Amores, da Silvia Spadoni, publicado pela Editora Pedrazul.

Amélia ficou orfã muito cedo e, desde então, tinha como tutor um dos melhores amigos do seu pai. Depois de algum tempo, esse tutor acabou se revelando uma pessoa horrível e para escapar dele, Amélia acaba tomando uma decisão que vai mudar totalmente a sua vida: Ela vai até uma prisão e paga para se casar com um prisioneiro condenado à pena de morte.

Alguns anos depois, Amélia vive tranquila como uma viúva, quando um novo vizinho aparece. Tudo estaria bem se esse novo vizinho não fosse o homem com quem ela se casou.

Lorde Cunnington, na verdade, é um agente da Coroa e estava na prisão em uma missão secreta, quando foi espancado e obrigado a se casar com uma mulher, que ele passou a odiar profundamente.

Assim que bate os olhos em Amelia, ele a reconhece e jura vingança, mas ele não contava com os sentimentos conflitantes que começa a ter por ela.

Compartilhe:

16/08/2017

{Resenha} Um Acordo de Cavalheiros


Um Acordo de Cavalheiros é um livro da Lucy Vargas, publicado pela Editora Bertand.

Tristan Thorne tem uma reputação de libertino, devasso e perigoso e a sociedade o odeia.

Já Dorothy Miller é uma moça de ótima reputação Ela é orfã e vive com o tio e a prima, que precisa urgentemente arrumar um marido.

Então Dorothy tem um encontro muito inusitado com Tristan e acorda na cama dele. Então ele lhe faz uma proposta: Quer ter um caso com ela durante a temporada.

A princípio, ela recusa firmemente, mas a inegável atração que sente pelo conde a faz ficar balançada. Mas ela seria capaz de arriscar a sua reputação e, até mesmo a reputação da prima por causa de um caso amoroso? E, o mais importante, será que Dorothy conseguiria deixar os seus sentimentos fora desse acordo?

Compartilhe:

10/08/2017

{Resenha} Confesse


Confesse é um livro da Colleen Hoover, publicado no Brasil pela Galera Record.

Aos 15 anos, Auburn viveu uma curta, porém muito intensa história de amor, que terminou de forma trágica.

Anos depois, ela se muda para Dallas (por um motivo desconhecido) e precisa de mais dinheiro do que ganha no seu atual emprego (por um motivo também desconhecido haha').

Por causa disso, ela acaba encontrando um estúdio de artes que está contratando. Mas esse não é um estúdio de artes comum, as paredes estão cheias de confissões anônimas e o dono, Owen Gentry, pinta sobre isso.

Logo que se conhecem, Auburn e Owen se sentem atraídos um pelo outro, mas os dois tem um passado e o de Auburn não permite que ela cometa nem o erro.

E talvez, se apaixonar por Owen, mesmo sendo a melhor coisa que aconteceu na sua vida em muito tempo, seja também o seu maior erro.

Compartilhe:

08/08/2017

{Resenha} A Pequena Livraria dos Corações Solitários


A Pequena Livraria dos Corações Solitários é o primeiro livro de uma série da Annie Darling, publicado no Brasil pela Editora Verus.

Posy Morland cresceu cercada de livros, seus pais trabalhavam e moravam em uma livraria e, quando eles morreram, a proprietária da livraria, Lavínia, permitiu que Posy e seu irmão caçula continuassem morando lá.
Quando Lavínia morre, deixa a livraria como herança para Posy, mas o estabelecimento está à beira da falência e a garota deve fazê-lo prosperar durante 2 anos e, se não conseguir, tudo ficará com Sebastian, o neto de Lavínia, que por sinal também é considerado o 'homem mais grosso de Londres'
A princípio, Posy fica desesperada, porque não entende nada de negócios e não faz ideia de como irá administrar a livraria, mas aquele é o único lar que ela conheceu e ela certamente não abrirá mão dele facilmente.
Então, com a ajuda de alguns amigos, também funcionários da livraria, ela começa a ter algumas ideias, mas percebe que precisará de MUITA força de vontade e dinheiro (que ela não tem) para levar seus planos adiante. E as grosserias e indelicadezas de Sebastian, que vive rondando o local, também não parecem ajudar muito.
Mas nem só de grosserias vive o maior galã de Londres, talvez também haja um pouquinho de bondade em Sebastian.

Compartilhe: