22/04/2020

{Resenha} Guarding Temptation



Guarding Temptation é um romance hot escrito pela Talia Hibbert.

Sobre o enredo: Nina e James são amigos. Na verdade, ele é o melhor amigo do irmão dela e a conhece desde que ela era uma adolescente emo estranha haha. Os dois são secretamente apaixonados um pelo outro, mas tem medo de confessar seus sentimentos e estragar a amizade.
Porém, tudo muda quando Nina começa a receber ameaças de morte e se muda para a casa de James para que ele possa ajudá-la a resolver essa situação e também protegê-la das ameaças.


Minha opinião: Guarding Temptation tem uma história levinha e ao mesmo tempo envolvente, daquelas que a gente quer ler de uma vez só.

O foco do livro é o romance, mas em plano de fundo temos críticas ao racismo, violência policial e à situação política do Reino Unido.

Eu gostei muito da leitura, James e Nina tem uma química muito boa e são muito fofos haha. Algumas coisas poderiam ter sido melhores exploradas, mas como é um livro curtinho e o foco é o romance, eu entendo porque não foram.

Recomendo muito a leitura de Guarding Temptation (e de todos os livros da Talia Hibbert) pra quem curte romances leves, com representatividade e cenas quentes icônicas.


*Ao comprar o livro pelos links desse post, você colabora com o Colecionando Primaveras, sem pagar nada a mais por isso.

Acompanhe o Colecionando Primaveras também nas Redes Sociais:



Postado por Colecionando Primaveras

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários