12/09/2019

{Resenha} Palavras em Azul Profundo

Palavras em Azul Profundo é um livro da Cath Crowley, publicado no Brasil pela Plataforma 21.

Rachel era apaixonada pelo mar, até o dia em que ele levou seu irmão e mudou completamente o sentido da vida dela. Agora tudo o que ela quer é se distanciar do oceano e tentar seguir com a vida.

Por isso, ela acaba voltando para a cidade onde vivia há 3 anos e reencontra seu melhor amigo, Henry, por quem nutria uma paixão secreta e não correspondida.

Henry passou a sua vida entre livros, na livraria/sebo da sua família, mas agora a vida dele vira de cabeça pra baixo quando sua mãe decide que quer vender a livraria.

Eu amo livros que falam sobre livros e sobre relacionamento de pessoas com a leitura e, certamente, isso foi o que mais me encantou em Palavras em Azul Profundo. A livraria também tem uma Biblioteca de Cartas, onde as pessoas de comunicam através dos livros, eu achei essa ideia tão linda e especial ♥️

Eu gostei muito da forma real como a autora falou sobre luto e da importância da amizade, das lembranças e dos livros nesse processo.

A escrita da Cath Crowley é muito gostosa e a narrativa é tão fluida que eu não consegui parar de ler até terminar.

Só tive ressalva quanto à algumas atitudes do Henry, eu tive muita vontade de dar umas sacudidas nele haha’ mas ao mesmo tempo, eu o via apenas como um adolescente que ainda precisava aprender muito sobre a vida e, principalmente, sobre o amor.



*Ao comprar o livro pelos links desse post, você colabora com o Colecionando Primaveras, sem pagar nada a mais por isso.

Acompanhe o Colecionando Primaveras também nas Redes Sociais:

Postado por Colecionando Primaveras

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários