25/08/2019

Ms. Marvel no MCU

  

Quem me acompanha no Instagram sabe o quanto eu sou apaixonada pelos quadrinhos da Ms Marvel, então imaginem o quanto eu surtei e comemorei quando a Disney anunciou que estão produzindo uma série de TV dessa personagem!

Ainda não sabemos muito sobre a série, ainda não tem data nem cast definido, mas sabemos será pelo novo streaming da Disney, o Disney Plus, que estreia dia 12 de Novembro nos EUA e chega ao Brasil em 2020.

Mas vamos falar um pouco sobre a Ms. Marvel:



Kamala Khan é uma adolescente, de uma família muçulmana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela é atingida por uma névoa e estranha e ganha super poderes: ela consegue mudar a aparência, deixar o corpo elástico, fazer o corpo se regenerar após ferimentos e aumentar o tamanho do corpo.



Tem muitas coisas que eu amo nos quadrinhos da Ms Marvel e uma delas é o fato de ela não ser uma adolescente padrão, a Kamala é muçulmana e não branca. 

Além disso as histórias são muito divertidas, a protagonista é extremamente fã dos Vingadores, inclusive escreve fanfics e administra fóruns sobre eles. Ela é bem gente como a gente haha

Eu sempre a comparo com o Homem Aranha (do Tom Holland), pelo fato de ser adolescente e sempre surtar muito toda vez que conhece algum outro super-heroi, eu já consigo imaginar uma interação entre eles dois (Tomara que essa treta entre Sony e Marvel se resolva pra isso se realizar).

Enfim, eu fiquei muito feliz em saber que a Kamala Khan vai ter a sua série, eu morro de vontade de ver a interação dela com os super-herois do MCU. Já tô ansiosa pra saber quem é a atriz que vai dar vida a essa heroina que eu amo tanto.



PS: O produtor da Marvel ainda disse que primeiro a Ms Marvel seria apresentada na série e depois seria introduzida nos filmes ❤️


*Ao comprar o livro pelos links desse post, você colabora com o Colecionando Primaveras, sem pagar nada a mais por isso.

Acompanhe o Colecionando Primaveras também nas Redes Sociais:

Postado por Colecionando Primaveras

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários