14/08/2019

Minhas leituras de Julho

No mês de julho, eu fiz muitas leituras incríveis e vou compartilhar um pouquinho sobre elas com vocês.

O Bom Partido - Curtis Sittenfeld

Esse livro é uma releitura moderna de Orgulho e Preconceito, que é o meu livro clássico favorito. É uma história bem levinha e divertida, com aquele romance fofinho que a gente ama.

Avengers World e Everything dies - Jonathan Hickman
São dois livros em quadrinhos, publicados pelo selo Nova Marvel e conta o início de uma nova saga dos Vingadores. Esses foram os primeiros quadrinhos dos Vingadores que eu li (só acompanhava os filmes) e gostei muito de conhecer esse novo universo.
Saiba mais sobre: Avengers World | Everything Dies

Com Amor Simon - Becky Albertalli
Esse foi o meu primeiro contato com os livros da autora e eu me apaixonei pela escrita leve, fluida e divertida dela. Amei conhecer o Simon (inclusive, ele entrou pra minha lista de personagens super fofos) e a sua turma. É aquele tipo de livro que a gente termina de ler com um quentinho no coração.




Os 27 Crushes de Molly - Becky Albertalli
Esse livro é meio que um spin-off de Com Amor Simon e conta a história da Molly, que já teve 27 crushes e nenhum namorado. É uma história linda, que fala sobre gordofobia, amor, família e vários outros temas importantes de uma forma leve e divertida.

Leah fora de Sintonia - Becky Albertalli
É a sequência de Com Amor Simon, narrado pela melhor amiga dele. O livro aborda bem aquela fase de final de ensino médio e escolha de faculdade. Eu gostei muito também

E se fosse a gente? - Becky Albertalli
E pra completar o meu vício total nessa autora, li também o lançamento mais recente dela, escrito em colaboração com o Adam Silvera. É uma história linda sobre dois garotos que se conhecem, se encantam um com o outro e depois se perdem, então vão precisar da ajuda do universo para se reencontrarem.

Príncipe Drácula - Kerri Maniscalco
É o segundo livro da série Rastro de Sangue e eu amei ainda mais que o primeiro. Tem um clima mais sombrio e gótico, mas ao mesmo tempo os personagens estão um pouco mais maduros. O final desse livro foi bem icônico, eu quase caí da cadeira quando descobri o mistério.

Coroa da Meia-noite - Sarah J Maas
É o segundo livro da série Trono de Vidro. Eu gostei bastante desse livro, mas tive algumas ressalvas, a protagonista me irritou, tem um triângulo amoroso que me tirou do sério e teve uma morte que eu achei que foi uma perda grande demais para a história, mas o livro terminou de uma forma que me deixou bem curiosa e com esperança de que o próximo seja melhor.

Esse foi o meu saldo de leituras em julho, no geral, eu estou bem satisfeita 💖

*Ao comprar o livro pelos links desse post, você ajuda o Colecionando Primaveras a crescer, sem pagar nada a mais por isso.

Acompanhe o Colecionando Primaveras também nas Redes Sociais:



Postado por Colecionando Primaveras

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



1 comentários

  1. Der Rücken des Kamels ist gebrochen. Anfang dieses Monats gab Rolex zusammen mit Patek Philippe,uhren replica Chopard und Chanel bekannt, dass sie nicht mehr an der Baselworld teilnehmen wird. Stattdessen startet die Marke in Zusammenarbeit mit der FHH,fake uhren den Organisatoren von Watches & Wonder (früher bekannt als SIHH), eine eigene Show in Genf. Dies sollte Leser, die die Ereignisse in der Branche aufmerksam verfolgt haben, nicht überraschen. Seit einiger Zeit sind Marken unzufrieden darüber, wie Baselworld betrieben wurde. Der Strohhalm, der dem Kamel den Rücken brach, kam jedoch, als die MCH Group (die Organisatoren der Baselworld) hastig die Verschiebung der diesjährigen Baselworld ankündigte und dann sagte,rolex replica dass sie den Teilnehmern keine vollständigen Rückerstattungen anbieten würde.

    ResponderExcluir