14/08/2019

Minhas leituras de Julho

No mês de julho, eu fiz muitas leituras incríveis e vou compartilhar um pouquinho sobre elas com vocês.

O Bom Partido - Curtis Sittenfeld

Esse livro é uma releitura moderna de Orgulho e Preconceito, que é o meu livro clássico favorito. É uma história bem levinha e divertida, com aquele romance fofinho que a gente ama.

Avengers World e Everything dies - Jonathan Hickman
São dois livros em quadrinhos, publicados pelo selo Nova Marvel e conta o início de uma nova saga dos Vingadores. Esses foram os primeiros quadrinhos dos Vingadores que eu li (só acompanhava os filmes) e gostei muito de conhecer esse novo universo.
Saiba mais sobre: Avengers World | Everything Dies

Com Amor Simon - Becky Albertalli
Esse foi o meu primeiro contato com os livros da autora e eu me apaixonei pela escrita leve, fluida e divertida dela. Amei conhecer o Simon (inclusive, ele entrou pra minha lista de personagens super fofos) e a sua turma. É aquele tipo de livro que a gente termina de ler com um quentinho no coração.




Os 27 Crushes de Molly - Becky Albertalli
Esse livro é meio que um spin-off de Com Amor Simon e conta a história da Molly, que já teve 27 crushes e nenhum namorado. É uma história linda, que fala sobre gordofobia, amor, família e vários outros temas importantes de uma forma leve e divertida.

Leah fora de Sintonia - Becky Albertalli
É a sequência de Com Amor Simon, narrado pela melhor amiga dele. O livro aborda bem aquela fase de final de ensino médio e escolha de faculdade. Eu gostei muito também

E se fosse a gente? - Becky Albertalli
E pra completar o meu vício total nessa autora, li também o lançamento mais recente dela, escrito em colaboração com o Adam Silvera. É uma história linda sobre dois garotos que se conhecem, se encantam um com o outro e depois se perdem, então vão precisar da ajuda do universo para se reencontrarem.

Príncipe Drácula - Kerri Maniscalco
É o segundo livro da série Rastro de Sangue e eu amei ainda mais que o primeiro. Tem um clima mais sombrio e gótico, mas ao mesmo tempo os personagens estão um pouco mais maduros. O final desse livro foi bem icônico, eu quase caí da cadeira quando descobri o mistério.

Coroa da Meia-noite - Sarah J Maas
É o segundo livro da série Trono de Vidro. Eu gostei bastante desse livro, mas tive algumas ressalvas, a protagonista me irritou, tem um triângulo amoroso que me tirou do sério e teve uma morte que eu achei que foi uma perda grande demais para a história, mas o livro terminou de uma forma que me deixou bem curiosa e com esperança de que o próximo seja melhor.

Esse foi o meu saldo de leituras em julho, no geral, eu estou bem satisfeita 💖

*Ao comprar o livro pelos links desse post, você ajuda o Colecionando Primaveras a crescer, sem pagar nada a mais por isso.

Acompanhe o Colecionando Primaveras também nas Redes Sociais:



Postado por Colecionando Primaveras

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários