15/01/2019

Meu Prayer Journal

Esse ano, eu decidi colocar como meta me organizar melhor quanto aos meus devocionais, por isso criei um Prayer Journal, que basicamente é um Diário de Oração.

Desde que eu assisti ao filme e li o livro Quarto de Guerra, eu penso em fazer algo assim, então pesquisei bastante e adaptei à forma que ficou mais prático pra mim e ficou assim:

Capa:


Uma tentativa de lettering haha:

(é um versículo Bíblico, escrito em 1Tessalonicenses 5:17, significa: "Ore sem cessar")

Meus objetivos relacionados à vida espiritual:



Plano de leitura da Bíblia em ordem cronológica. Esse plano, eu peguei no Instagram Benditas (elas tem um planner bem legal!) e adaptei ao meu jeito também:


Os livros cristãos que eu ler esse ano:


Espaço para o meu devocional. Aqui eu coloco a data, o texto bíblico que eu li no dia (e caso eu tenha lido algum livro ou devocional), nessa parte de devocional, coloco o que eu achei do texto e o que Deus falou comigo nesse dia. Coloco também minha oração, meus agradecimentos e alguma música que eu tenha escutado:


Eu estou gostando muito do Prayer Journal, ficou bem prático e é uma ótima maneira de se organizar e registrar os meus momentos com Deus.

Beijos e até a próxima!

Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Colecionando Primaveras

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



1 comentários

  1. Oiii Ellem

    Eu uso algo parecido ans minhas orações, se chama Sidur, é um livor onde temos várias orações para serem feitas durante a manhã, tarde e noite e também há um plano diário de leituras das Escrituras, no meu caso todo dia de manhã lemos uma porção da Torá de Moisés e da Brit Chadasha (que pra vcs seria o Novo Testamento) e também um texto dos Profetas ou dos Escritos (como Provérbios, Ester, Ruth, etc). É bem bacana porque elmos aos poucos e quando termina o ciclo sem ser pesado acabamos por ter lido as Escrituras inteiras. Ajuda demais a entender, e a crescer espiritualmente porque estudar e se aprofundar é fundamental. Sucesso com seu Player Journal, espero que te ajude a conquistar tuas metas todas e a trazer-te mais conhecimento e paz.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir