30/08/2018

{Resenha} Black Hammer

Black Hammer é uma HQ (história em quadrinhos) escrita por Jeff Lemire e ilustrada por Dean Ormston e Dave Stewart. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.


Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien são super heróis poderosos, que há 10 anos salvaram o mundo.

Hoje, eles vivem presos em uma fazenda, tentando levar uma vida normal e discreta, mas sem deixar de ter esperanças e tentar encontrar um meio de se libertarem.

O volume 1 de Black Hammer contém os 6 primeiros fascículos originais e cada um foca na história de um personagem, mostrando suas habilidades, como ele se tornou heroi e as dificuldades que enfrenta na vida na fazenda.

Eu amo quadrinhos de super heróis e gostei muito desse.

Gostei de conhecer cada um dos personagens, mas o que mais me encantou foi a interação entre eles e a forma como eles conseguiram se tornar realmente uma família, mesmo com personalidades e habilidades tão diferentes.

Como se trata apenas do primeiro volume, alguns mistérios ficaram sem resolução e eu mal posso esperar pela continuação ❤️

Nota: 4/5🌟

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários