16/08/2017

{Resenha} Um Acordo de Cavalheiros


Um Acordo de Cavalheiros é um livro da Lucy Vargas, publicado pela Editora Bertand.

Tristan Thorne tem uma reputação de libertino, devasso e perigoso e a sociedade o odeia.

Já Dorothy Miller é uma moça de ótima reputação Ela é orfã e vive com o tio e a prima, que precisa urgentemente arrumar um marido.

Então Dorothy tem um encontro muito inusitado com Tristan e acorda na cama dele. Então ele lhe faz uma proposta: Quer ter um caso com ela durante a temporada.

A princípio, ela recusa firmemente, mas a inegável atração que sente pelo conde a faz ficar balançada. Mas ela seria capaz de arriscar a sua reputação e, até mesmo a reputação da prima por causa de um caso amoroso? E, o mais importante, será que Dorothy conseguiria deixar os seus sentimentos fora desse acordo?


Gente, esse livro foi uma surpresa pra mim. Eu comecei a ler já achando que ia gostar, porque todo mundo sabe que eu amo romances de época, mas ele me surpreendeu muito e eu não apenas gostei, como amei a leitura e já virei fã da autora.

A narrativa é em terceira pessoa e a escrita da Lucy é maravilhosa, envolvente e viciante.

O enredo é bem original e envolve mistério, ação, aventura e, claro, muito romance. E, além disso tem uma crítica social, principalmente sobre como as mulheres eram (e ainda são) julgadas por quererem ser donas dos seus caminhos.


Eu amei os protagonistas, a mocinha é muito determinada e totalmente à frente das mulheres da sua sociedade e o mocinho também tem uma forma de pensar que me agradou muito.

PS: As cenas hots desse livro são muito hots hahaha'. Tô avisando isso para o bem ou para o mal. Se você gosta de cenas assim, vai amar a leitura. Se você não gosta, melhor não ler.

Nota: 

Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



2 comentários

  1. Estou avisando para o bem ou para o mal foi óootimooo amiga!! HAHA! Mas a história parece sim ser maravilhosa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ellem

    A história parece ser boa, mas essa quantidade de cenas hot que todos comentam que o livro tem me deixa com o pé atrás ja que livros muito eróticos são meio cansativos, pelo menos pra mim...rsrs, acho que realmente não é meu tipo de leitura

    Beijokas

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir