21/07/2017

{Resenha} Fiquei com seu Número


Fiquei Com Seu Número é um livro da Sophie Kinsella, publicado no Brasil pela Editora Record.

Poppy está noiva do homem perfeito. Magnus é lindo charmoso, rico e inteligente e ainda lhe deu o anel de noivado de esmeraldas que está na família dele há gerações.

Estaria tudo perfeito, se Poppy não tivesse acabado de perder o anel. E justo agora quando os pais de Magnus estão vindo visitá-los.

E para completar, o celular dela foi roubado. No meio do desespero, ela encontra um celular na lata do lixo e dá aquele número para todo mundo que pode ter alguma informação sobre o anel.

O problema é que o celular é da secretária de um empresário super sério, Sam Roxton, e ele o quer de volta. Depois de muita confusão, Poppy e Sam acabam entrando em um acordo: ela ficará com o celular e terá que encaminhar todos os e-mails para ele.

Mas Poppy é uma pessoa muito curiosa e acaba lendo todos os e-mails de Sam e, vez ou outra, resolve até interferir um pouquinho. Sempre com as melhores intenções possíveis.

Já viram que isso não vai acabar bem né?!


Esse foi o primeiro livro da Sophie que eu li e foi amor à primeira vista.

A história é narrada pela Poppy e a escrita da Sophie é muito fluida, leve e divertida. Eu ri horrores com as trapalhadas da Poppy.

E o romance é bem leve e fofinho, me fez suspirar muito.


Eu me identifiquei muito com a Poppy no modo de escrever as mensagens, eu sou aloka dos emojis kkk, cadê um Sam Roxton pra me ensinar a desapegar deles? haha'

E ainda tem uma reflexão legal sobre auto-estima, e, principalmente, sobre não julgar as pessoas pelas aparências (ou pelos seus e-mails haha).


Amei muito esse livro, ele está na minha lista de favoritos. Super recomendo para quem quer um romance levinho e engraçado.

Nota:

Beijos e até a próxima!

Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



1 comentários