16/06/2017

{Resenha} Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir


Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir é o terceiro livro da trilogia Os Números do Amor, da Sarah MacLean, publicada no Brasil pela Editora Arqueiro.

Essa resenha NÃO tem spoiler dos primeiros livros da trilogia, mas se você quiser ver saber mais sobre eles, vem aqui: Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar | Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Juliana Fiori é exatamente o oposto do que a saciedade londrina considera como uma dama requintada.

Ela é uma italiana impulsiva, de língua afiada, abomina os costumes londrinos irritantes e vive a vida apaixonadamente.

Bem diferente do Duque de Leighton, que é frio, arrogante e vive em função da sua reputação.

Quando descobre que Leighton vai se casar com a filha de um marquês apenas para proteger o nome da família, Juliana lhe propõe uma aposta: Durante duas semanas, ela dará o seu melhor para quebrar a fachada de frieza dele e lhe mostrar que a vida precisa ser vivida com paixão.

Ela tem certeza de que em duas semanas o colocará de joelhos em nome da paixão, mas talvez eles acabem descobrindo um sentimento muito maior e muito mais poderoso que a paixão.


Eu nem tenho palavras pra dizer o quanto eu amei essa história. Sarah MacLean tem esse dom de criar enredos lindos que nos fazem rir, chorar, suspirar e se apaixonar muito.

A Juliana é a melhor das três protagonistas dessa trilogia e uma das melhores de todos os romances de época que eu já li. Ela é muito forte, desafiadora e ao mesmo tempo, doce, maluquinha e divertida. Já o duque me fez muita raiva, aliás, desde o primeiro livro ele me faz raiva, mas a Juliana colocou ele nos eixos direitinho haha'

Amei também que os protagonistas dos primeiros livros apareceram bastante. Achei lindo o cuidado dos irmãos da Juliana com ela, eles conseguiram me conquistar ainda mais.


E o enredo tem aquele diferencial que nos faz refletir sobre o que é realmente importante na vida, que reputações imaculadas não se comparam ao amor e à felicidade.

Enfim, amei muito esse livro. Nem acredito que já terminou a história dessa família que tanto me conquistou.

Nota: 

Beijos e até a próxima!
Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários