01/05/2017

{Resenha} A Soma de Todos os Beijos


A Soma de Todos os Beijos é o terceiro livro da série Quarteto Smythe-Smith, da Julia Quinn, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Sarah Smythe-Smith e Hugh Prentice se odeiam!

Ela o culpa por ter arruinado a vida da sua família e as suas chances de casamento e ele a acha dramática.

Hugh é um gênio da matemática e tem uma relação muito difícil com o pai. Ele teve a perna arruinada por seu amigo, Daniel Smythe-Smith depois de um duelo bizarro, onde os dois estavam bêbados e sem juízo. Hugh faz um acordo macabro com seu pai para que impedir que ele cumpra a promessa de matar Daniel.

No dia do casamento de Honoria, Sarah fica incubida de entreter Hugh para que ele se sinta bem-vindo. Então, depois de muitas brigas, eles começam a se conhecer melhor e algo diferente acaba surgindo entre os dois.


Já ta ficando repetitivo eu dizer que amo os livros da Julia Quinn, né?! Mas eu vou dizer mesmo assim: Eu amei esse livro!

Esse casal se tornou um dos meus favoritos da Julia. A forma como eles vão se apaixonando é uma fofura. O Hugh é um personagem mais complexo, além da deficiência física (que naquela época era um problema) e dos traumas de infância, ele também tem uma péssima auto-estima e se sente muito culpado por tudo o que aconteceu. E a evolução dele ao longo da história é linda.


Mas mesmo abordando temas mais importantes, o romance ainda é leve, envolvente e engraçado (daquele jeito que só a Julia sabe fazer).

Eu amei a forma como as coisas acontecem no final. Eu confesso que esse final não foi previsível pra mim, ficava o tempo todo me perguntando como que a Julia tiraria os personagens daquela situação haha'


Enfim, amei e super recomendo!

Nota: 

Beijos e até a próxima!
Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários