02/03/2017

{Resenha} Simplesmente o Paraíso


Simplesmente o Paraíso é o primeiro livro da série Quarteto Smythe-Smith, da Julia Quinn. A série foi publicada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.

Honoria é uma das integrantes do terrível quarteto Smythe-Smith (tão conhecido pelos Bridgertons) e, embora saiba das suas péssimas habilidades musicais, considera muito o quarteto por ser uma tradição de família.

Depois que seu irmão, Daniel, precisou fugir do país, sua mãe meio que entrou em depressão e, agora, Honoria decidiu ir em busca de um marido (só casando para conseguir fugir do quarteto hehe').
Marcus é o melhor amigo de Daniel e convive com os Smythe-Smith desde a infância. Quando Daniel foi embora, pediu a Marcus que ficasse de olho em Honoria e não deixasse ela fazer um casamento errado. Desde então, Marcus espantou cada pretendente que considerou inadequado (leia-se todos kk).

Em uma viagem para visitar sua tia (na verdade, para procurar jovens solteiros hehe'), Honoria encontra Marcus e os dois se envolvem em um pequeno acidente muito engraçado, que os fazem perceber que não são irmãos e que talvez haja algo mais crescendo entre eles.


Simplesmente o Paraíso segue a mesma linha dos outros livros da Julia Quinn, apesar de as histórias serem bem diferentes.

O enredo é bem leve e engraçado (Eu li metade desse livro no avião, então me imaginem tentando segurar o riso, sem sucesso haha') e os personagens são muito bem construídos e amáveis, eu nunca pensei que fosse me encantar pelo quarteto Smythe-Smith haha'. Honoria é daquelas personagens bem fortes e decididas, porém um pouco atrapalhada nas ideias haha' e o Marcus tem aquela casca de e fechado e durão, mas na verdade é um fofo ❤


Eu amei esse livro (pra variar) e não vejo a hora de ler os próximos da série.

A edição da Arqueiro está muito maravilhosa, a capa é perfeita, a diagramação bem linda e delicada e eu não encontrei erros.


Nota:

Beijos e até a próxima!

Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



1 comentários

  1. Quero muito esse livro!
    Adoro a Arqueiro e essa edição tá muito fofa!
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir