26/01/2017

{Resenha} O Café dos Anjos


 O Café dos Anjos é um romance cristão escrito pelo Max Lucado, publicado no Brasil pela Editora Thomas Nelson Brasil.

Chelsea acabou de sair de um casamento difícil e, para ganhar a vida, resolve reabrir o Café dos Anjos, uma cafeteria que está na família dela há 3 gerações.

Mas pouco tempo após a inauguração, ela descobre que o imóvel tem uma dívida gigantesca e só vendendo muito café, ela conseguirá pagar. O problema é que o movimento anda muito fraco.

Mas quando ela, está prestes a fechar as portas, acontece uma coisa estranha e maravilhosa que faz com que os clientes corram aos montes para o Café dos Anjos.

As coisas melhoram muito no Café, mas Chelsea não deixa de se perguntar quanto tempo aquilo vai durar.

Enquanto isso, a sua vida pessoal vai de mal a pior, e para completar, seu ex-marido reaparece querendo reatar o casamento, mas não dá nenhum indício de que mudou.


Gente, eu amo os livros do Max Lucado, mas nunca tinha lido um romance escrito por ele e, gente, eu amei! Max, querido, escreva mais romances, por favor!

A história é narrada em terceira pessoa e o enredo é ótimo! A história envolve batalha espiritual e conseguimos ver as ações de anjos e demônios, eu amei isso, me deixou muito mais consciente da existência do mundo espiritual e sentindo como se o céu estivesse mais perto (como realmente está).

Essa batalha espiritual não é beem daquele jeito que a gente imagina. Os anjos tem algumas características humanas, o que para algumas pessoas pode ser um ponto negativo na história, para mim não foi, me fez amar ainda mais os personagens deles ❤.

Os personagens são muito cativantes. Meu favorito foi o Manny, um ajudante que a Chelsea contrata para o Café. Sério, ele é muito fofo e engraçado (e mais algumas coisas, que eu não vou falar para não dar spoilers).


Sem falar que a história é cheia de café! Eu quase podia sentir os sabores e cheiros enquanto lia, me deu MUITA vontade de conhecer o Café dos Anjos.

A história tem uma mensagem reflexiva linda ❤ e como acontece em todos os livros do Max, eu não consegui segurar as lágrimas.

Nota: 

Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários