02/01/2017
Aos 28 anos, Lady Calpúrnia (Callie) já é considerada uma solteirona. Embora seja a própria encarnação das virtudes e boas maneiras, todos os pretendentes que conseguiu atrair eram velhos, chatos ou interessados no seu dote.
Ela está até conformada com seu status, mas não consegue deixar de sonhar com um romance como os que lê em seus livros. E, é claro, o mocinho dos seus sonhos tem nome, endereço e uma fama de maior libertino de Londres: o Marquês de Ralston.
Então um dia, depois de uma grande frustração, Callie resolve fazer uma lista de coisas proibidas que ela deseja fazer e para a sua própria surpresa começa a colocá-la em prática.
Gente do céu!! Que livro maravilhoso é esse?
Eu nunca tinha lido nada da Sarah MacLean, mas já tinha ouvido falar tão bem que acabei me rendendo e virei fã, já quero ler tudo dela haha'
Esse livro é um típico romance de época, cheio de aventuras, humor, sensualidade e muita fofura. O enredo é viciante e apaixonante, eu li muito rápido, sem conseguir desgrudar o olho das páginas.
A protagonista é uma mulher bem peculiar e à frente do seu tempo, com um desejo enorme de viver uma aventura. É impossível não ser cativado por ela. E o mocinho (
A escrita da Sarah é maravilhosa (
Nota:
Beijos e até a próxima!
Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Colecionando Primaveras
Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.
1 comentários
Não conhecia o livro, adorei a resenha <33
ResponderExcluirParabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades
www.papomoleca.com.br