02/01/2017

{Resenha} Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar


Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar é o primeiro livro da trilogia Os Números do Amor, da Sarah MacLean, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Aos 28 anos, Lady Calpúrnia (Callie) já é considerada uma solteirona. Embora seja a própria encarnação das virtudes e boas maneiras, todos os pretendentes que conseguiu atrair eram velhos, chatos ou interessados no seu dote.

Ela está até conformada com seu status, mas não consegue deixar de sonhar com um romance como os que lê em seus livros. E, é claro, o mocinho dos seus sonhos tem nome, endereço e uma fama de maior libertino de Londres: o Marquês de Ralston.

Então um dia, depois de uma grande frustração, Callie resolve fazer uma lista de coisas proibidas que ela deseja fazer e para a sua própria surpresa começa a colocá-la em prática.


Gente do céu!! Que livro maravilhoso é esse?

Eu nunca tinha lido nada da Sarah MacLean, mas já tinha ouvido falar tão bem que acabei me rendendo e virei fã, já quero ler tudo dela haha'

Esse livro é um típico romance de época, cheio de aventuras, humor, sensualidade e muita fofura. O enredo é viciante e apaixonante, eu li muito rápido, sem conseguir desgrudar o olho das páginas.


A protagonista é uma mulher bem peculiar e à frente do seu tempo, com um desejo enorme de viver uma aventura. É impossível não ser cativado por ela. E o mocinho (gato maravilindo) é muito fofo, apesar de ter uma capa de frieza. Fora os personagens secundários que também são muito amáveis. Inclusive, acabei de ver que o próximo livro da série é sobre um desses personagens e já estou super ansiosa para ler.

A escrita da Sarah é maravilhosa (acho que eu já falei isso kk) e posso dizer que essa história é um pouco mais apimentado que os da Julia Quinn, mas ainda tem todo aquele clima suave e fofo dos romances de época.


Eu recomendo muito Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar, se você gosta de romances de época, com certeza vai amar esse livro.

Nota:

Beijos e até a próxima!

Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



1 comentários

  1. Não conhecia o livro, adorei a resenha <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir