07/12/2016

{Resenha} Lembra de mim?


Lembra de mim? é um livro da Sophie Kinsella, publicado no Brasil pela Editora Record.

Lexi sofreu um acidente de carro e perdeu 3 anos da sua memória. Ela acorda no hospital achando que ainda tem 24 anos, dente torto, um emprego meia-boca e um namorado idiota.

Imagine só sua surpresa quando descobre que na verdade tem 28 anos, é diretora na empresa onde trabalhava como estagiária, tem dentes e corpo perfeitos, mora numa casa maravilhosa e ainda tem um marido gato.

Ela logo acha que ganhou na loteria (eu também acharia haha'), mas aos poucos, vai descobrindo que essa vida não é tão perfeita assim. E tudo piora muito quando um arquiteto e braço direito do seu marido lhe conta uma coisa que vai deixá-la muito, mas muito mesmo, confusa.


Gente, eu amei esse livro. Li em uma noite + um dia hehe'.

A narrativa em terceira pessoa é super leve, fluida e descontraída. O enredo tem um pouco de mistério, então a gente começa a ler e não quer mais parar.

Eu amei os personagens, já me cativaram logo de primeira (alguns não hehe'). Ri muito com as loucuras da Lexi desmemoriada, suspirei com o romance fofo que acontece e fiquei com uma baita ressaca literária.


Só teve uma coisinha que eu não gostei (não vou falar porque seria spoiler), mas isso acabou ficando irrelevante diante das coisas lindas que o livro tem.

E o livro também tem uma mensagem bem legal, uma crítica à vida perfeita que na verdade não existe.

Eu super recomendo esse livro pra quem curte chic-lit e quer uma leitura fofa e divertida.


Nota:

Beijos e até a próxima!
Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



6 comentários

  1. Fiquei muito curiosa para ler o livro. Parece ter um enredo bem divertido! Ainda não tive a oportunidade ler nada da autora, mas sempre fico apaixonada com as capas do livros

    Atmosfera da Maby | @atmosferadamaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são maravilhosas mesmo né?!
      E a história é bem divertida e apaixonante <3
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei a sua resenha e ela só me fez querer ler esse livro mais ainda. Tem bastante tempo que eu estou pensando em ler, mas nunca li uma resenha que me fizesse querer ler mais do que já queria. Seu blog é muito lindo <2
    Até mais!
    http://simplesmentequinzemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne
      Esse livro é muito lindo, acho que você vai gostar bastante da leitura <3
      Beijos

      Excluir
  3. Normalmente eu não costumo ler esse tipo de livro mas ele me parece ser o tipo de livro que consegue me tirar de uma ressaca literária. Vou deixar o nome dele anotado aqui para quando precisar hehe
    Ótima resenha :D

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  4. Ellem querida acredita que tenho esse livro a anos e ainda não consegui ler. Todos elogiam e esse será meu primeiro contato com a autora, espero ler ainda esse ano. Amei saber suas impressões e suas fotos ficaram maravilhosas. Beijão

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir