26/12/2016

{Resenha} The Kiss of Deception


The Kiss of Deception é o primeiro livro da trilogia Crônicas de Amor e Ódio, escrita pela Mary E. Pearson e publicada no Brasil pela Editora Darkside.

Lia é uma princesa, a Primeira Filha da Casa Real e, para selar a paz entre dois reinos foi prometida em casamento a um príncipe que nunca viu na vida.

Na véspera do casamento, Lia foge de casa junto com sua empregada e melhor amiga, Pauline. Elas partem em busca da liberdade, sonhando com uma vida simples e feliz.

Mas as coisas não serão tão fáceis. No mesmo dia da sua fuga, partem atrás dela o príncipe e também um assassino frio e cruel. Quem a encontrará primeiro?


A narração de The Kiss of Deception é feita em primeira pessoa e se alterna entre os pontos de vista da Lia, do príncipe e do assassino, o que é muito importante no desenrolar da história.

O livro tem o começo mais arrastado, mas podemos conhecer mais sobre aquele universo e os personagens. E se vocês está nesse começo lento pensando em parar de ler, eu preciso lhe dizer que NÃO PARE, porque da metade pro final, a história fica muito boa, daquele tipo que é quase impossível fazer uma pausa na leitura. E tem um Plot Twist que me deixou pasma!

Os personagens são muito maravilhosos e tem um triângulo amoroso que me fez surtar por não conseguir escolher um lado kkk'. No final, eu até consegui escolher um ship, mas não posso dizer que ficarei triste se a protagonista escolher o outro boy.


Eu gostei demais da leitura, a autora criou um universo fantástico perfeito, cheio de tramas, segredos e mistérios. O final me deixou muito (muito mesmo) ansiosa para ler o próximo livro.

Super recomendo esse livro, se você gosta de fantasia, com certeza vai se apaixonar por The Kiss of Deception e se não gosta, vai começar a gostar kkk'

Ah, e não posso deixar de falar sobre essa edição maravilhosa da Editora Darkside. A capa é dura e linda, diagramação perfeita, nenhum erro ortográfico, páginas amareladas, perfeito! E ainda veio um pôster e um marcador lindo junto com o livro.


Nota: 

Beijos e até a próxima!
Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



3 comentários

  1. Ellem, mulher! Como tu não me avisa que postou a resenha de ToD aqui <3 <3
    Eu ia começar a ler o livro no sábado, mas resolvi começar a leitura de O Garoto dos Meus Sonhos e deixar esse para depois! Mas fiquei super animada com a sua renha, será o próximo de certeza <3
    p.s: amei as fotos <3

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Olá Ellem!
    Já comprei os dois livros, mas infelizmente não consegui encaixar nas leituras de 2016.
    Mas serão os primeiros em 2017, certeza! Estou muito ansiosa para conhecer a protagonista e essa história sobre reinos.
    Adorei a resenha e as fotos, parabéns!
    Beijos :*

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ellem

    A edição está maravilhosa mesmo, essa capa dura deixa o livro perfeito, lindo demais.
    Sou fã de fantasias então, certamente, este será uma das minhas próximas leituras já que a história parece ser ótima e, admito, até que curto bastante um triângulo amoroso...rsrs

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir