23/12/2016
O livro se passa em um universo fantástico, onde existem humanos e Feéricos.
Os Féericos, por serem fortes e poderosos escravizaram os humanos durante muitos anos, mas houve uma guerra e os humanos conseguiram se libertar e agora as duas raças vivem separadas.
Feyre é filha mais nova de um mercador falido e, para sustentar a família, ela caça. Em uma dessas caçadas, ela mata um lobo, que na verdade é um Feérico transformado.
Por causa disso, ela é levada por Tamlin, um Feérico muito poderoso, para viver nas terras dele.
Feyre fica desesperada e só pensa em formas de fugir do seu destino, mas aos poucos, ela vai conhecendo Tamlin e os outros Feéricos e talvez nem todos eles sejam os monstros que ela imaginava.
A história é narrada em primeira pessoa pela Feyre e o enredo é muito bem construído. O clima de mistério nos faz querer ler sem parar.
Os personagens principais são muito fáceis de gostar e a história tem cada reviravolta, que meu queixo caía a cada 50 páginas (
E o final me deixou com muita vontade de ler o segundo livro. Eu tive uma ressaca literária gigante por causa de Corte de Espinhos e Rosas, sério! Até hoje, eu sonho (
Se eu recomendo? Com certeza!
Nota:
Beijos e até a próxima!
Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Colecionando Primaveras
Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.
2 comentários
A Sarah tem uma ótima escrita, não é mesmo? Mal posso esperar para saber sua opinião sobre Corte de Névoa e Fúria, aposto que você irá amar! Estou torcendo para a Galera Record fazer o lançamento simultâneo do terceiro livro da série... Já estou bolando várias teorias hehe.
ResponderExcluirAbraços!
Oi querida,
ResponderExcluiradorei a resenha. Eu percebi que o livro tem muita mais páginas do que os livros comuns, espero que goste do próximo livro.
P.S adorei as fotos...
Enjoy Books