03/11/2016

{Resenha} Bem-Casados


Bem-Casados é o terceiro livro da série Quarteto de Noivas, da Nora Robert, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Essa resenha NÃO tem spoilers dos outros livros da série, mas se você quiser ver a resenha deles, clica aqui: Álbum de Casamento | Mar de Rosas.

Laurel é a confeiteira da Votos, uma empresa de organização de casamentos criado por quatro melhores amigas.

Desde criança, ela tem uma paixonite pelo Del, irmão de uma das suas melhores amigas, mas ele sempre a viu como uma irmã, por isso ela guardou os sentimentos para si.

Além do mais, ele é de uma família rica e influente, enquanto ela teve que ralar muito para chegar onde está.

Um dia, em um momento de frustração, Laurel beija Del e, a partir daí as coisas começam a mudar.

Talvez Del perceba que Laurel não é sua irmã e talvez os sentimentos de Laurel comecem a não caber mais no esconderijo que ela criou.

A narrativa de Bem-Casados segue a mesma linha dos outros livros da série, leve, fluida e empolgante. O livro é narrado em terceira pessoa alternando os pontos de vista de todos os personagens.

Enquanto eu lia o Mar de Rosas, já vi uma ou outra coisa acontecer entre o Del e a Laurel e fiquei muito curiosa para ler o livro deles. E a leitura não me decepcionou (Nora Roberts nunca decepciona). Embora tenha gostado mais dos dois primeiros, gostei bastante desse livro.


Nessa leitura também já tivemos uma prévia do que vai ser o quarto livro e eu já estou bem curiosa pra ler, mas ao mesmo tempo não quero ler agora pra não acabar a série hehe'.

A edição da Arqueiro como sempre está ótima! A capa é uma das mais lindas da minha estante, a diagramação segue a mesma linha dos outros dois, simples e bem organizada.

Enfim, eu recomendo muito essa leitura!

Nota:

Beijos e até a próxima!

 Acompanhe também nas Redes Sociais:

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



3 comentários

  1. Eu gosteeiii!! Ai tem aquela questão, O livro é gostoso de ler mais tem aquela parte mais "pesada"? Norah Gosta de por coisas assim :/ tão desnecessário.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, parece ser ótimo, ansiosa pra ler! Estou amando conhecer o seu blog Ellem, ele é lindo! Abraços

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellem, é a minha primeira vez aqui no seu blog e eu já me inscrevi de primeira para não correr o risco de perder nada lskjdfl assim que eu entrei aqui eu senti uma paz tão grande que eu nem sei te explicar, tudo aqui exala amor e paz, realmente não sei te explicar esse sentimento, da uma vontade de ler suas postagens até o final e procurar por mais, sabe?
    Que Deus continue te abençoando, amor.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir