24/10/2016

Espera por mim

Foto via Pinterest

Oi amor,

Esse é mais um dia daqueles que eu me pego pensando em você. A saudade foi tão grande que eu resolvi te escrever.

Parece estranho sentir saudades, quando a gente ainda nem se conhece, nem ao menos sei quantas letras tem o seu nome, mas no meu coração seu nome já está escrito com letras enfeitadas como as dessa carta e já faz muito tempo que, nos meus sonhos, você é real.

Hoje foi um dia difícil e eu desejei ter você por perto, receber o seu sorriso, que certamente me acalmaria a alma, mas eu sei que ainda não é o tempo. Ainda preciso arrumar a bagunça que tem aqui dentro do meu peito, mas eu estou contando com uma ajuda preciosa e sei que logo logo meu coração estará limpo, leve e cheio de amor, pronto para transbordar no seu.

Eu sei que está a cada dia mais difícil esperar, muitas vezes, eu me sinto sozinha e sei que você também se sente assim, mas não desista! Se está demorando é porque o nosso Pai está caprichando. O nosso encontro será perfeito e no tempo certo. Nossas mãos se unirão em um encaixe perfeito e os nossos corações passarão a bater no mesmo ritmo, porque foram criados para isso.

Eu prometo continuar te esperando o tempo que for preciso, mesmo que me digam que isso tudo é bobagem, eu vou continuar te esperando, porque eu acredito em destino, eu sei que o nosso destino já foi traçado por Deus. E é por isso que eu não desisto, eu confio nos planos de Deus.

E enquanto espero, eu estou caminhando. Sim, caminhando em direção a Deus. Caminhe para lá também, querido, pois assim, quando nos encontrarmos não seremos dois, mas sim três e, como já dizia o sábio, um cordão de três dobras não se quebra com facilidade, ainda mais quando a terceira dobra é o próprio amor.

------------------------------------

Esse texto faz parte do projeto 1001 Músicas que Edificam e foi inspirado na música Espera por mim, da Marcela Taís. Eu amo essa música (e todas da Marcela né!) e vou deixar o vídeo dela aqui embaixo para você ouvir, caso ainda não conheça.



Então, o que acharam?
Beijos e até a próxima!


Nos acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest - Youtube 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



3 comentários

  1. Ai que fofo! gosto bastante dessa música <3
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais fofo <3
    Amei, mesmo já tendo conhecido o meu amado enviado por Jesus.
    Esperar no Senhor é sempre a melhor escolha!

    Beijinhos!

    Day Negromonte

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei esse texto, Ellem. ❥
    E gosto bastante das músicas da Marcela. Essa é linda demais!

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir