16/05/2016

{Resenha} Um novo amanhã


Um Novo Amanhã é um livro digital da escritora Neiva Meriele.

Isabela é uma policial recém-formada e super dedicada ao trabalho. Um dia, durante uma missão, ela conhece Felipe e os dois se apaixonam.

O relacionamento dos dois progride rápido e a cada dia eles parecem mais apaixonados, porém, depois de algum tempo, todo aquele conto de fadas termina de uma forma muito traumática.

Anos depois, Isabela tornou-se uma detetive muito competente, porém, se fechou totalmente para o amor. A fama do trabalho dela cresce e ela é contratada para investigar um caso em outra cidade. Essa pode ser a chance da sua vida, porém o que ela não imagina é que o destino lhe reserva grandes surpresas.


Gente, que livro lindo! Eu confesso que comecei a ler sem muita pretensão, mas me apaixonei pela história.

O livro é narrado em terceira pessoa, focado principalmente no ponto de vista da Isabela. A narrativa é bem fluida e instigante, daquele tipo que você tem vontade de ler em um dia.

Os personagens são muito cativantes, especialmente uma fofurinha chamada Yasmin. A Isabela é daquelas protagonistas bem fortes e decididas, porém teimosa demais. Sério, às vezes dava vontade de entrar no livro e dizer pra ela: Alôôô, prestenção! kkk'

O romance que tem no livro é lindo demais. E o final? me fez suspirar e ter uma ressaca literária gigante haha'

Enfim, amei muito esse livro e super recomendo!

Nota:

Beijos e até a próxima!


Nos acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



5 comentários

  1. Aiii eu querooo leeerrr!! A Neiva Arrasa né? amei a resenha amiga, me deixasse na curiosidade do que acontece para os dois se separarem kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Ainda não li nada da autora mas lendo sua resenha me deu uma imensa vontade de ler! Estou seguindo e parabéns pelo blog!

    Beijo grande
    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh. Surtando aqui!
    A primeira resenha a gente não esquece. Primeira resenha cinco estrelas então, meu coração não aguenta.
    Que lindo, Ellem. Você não imagina o quanto fiquei feliz ao voltar (depois de 3 dias sem net) e encontrar essa surpresa maravilhosa. Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Elleeem, estou receosa em ler, porque perguntei para a Neiva se tinha triângulo, e ela disse que meio que tem :c Não sei quando irei ler o livro, mas não colocarei ele como meta para esse ano. Li o outro título dela, "O Plano é o amor" e me encantei com a escrita, como enredo e personagens, e não quero me decepcionar, sabe? Por isso vou evitar a leitura desse lançamento dela.
    Ótima resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga só leio opinião positiva sobre os livros dessa autora, e agora lendo suas impressões fiquei com vontade de parar tudo e correr para conhecer essa história. Amei sua dica e espero em breve conhecer o trabalho da Neiva. Parabéns pela leitura, beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir