28/04/2016

As coisas mais estranhas/engraçadas que já me aconteceram quando eu estava lendo


Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas coisas estranhas e engraçadas que já aconteceram comigo enquanto eu estava lendo, espia só...

Fui pedida em namoro

Acho que essa foi uma das coisas mais loucas haha'
Eu estava fazendo estágio em uma clínica para pessoas com transtornos mentais, então na hora do almoço, eu e uma amiga fomos para um lugar mais isolado para ler, então um dos pacientes foi até lá e ficou sentado perto da gente quieto sem falar nada. Tudo bem.
Foi aí que minha amiga teve a brilhante ideia de sair pra perguntar alguma coisa.
Na hora que ela saiu, o paciente chegou perto de mim e disse:
- Ei, eu queria falar uma coisa com você.
Aí eu toda atenciosa:
- Diga.


Então ele solta a pérola:
- Eu queria namorar com você.
Eu fiquei tipo


Aí abri o livro de novo e fingi que estava lendo até minha amiga voltar e me resgatar de lá kkkkk Minhas amigas passaram o ano inteiro rindo de mim.

Me pediram informações no ônibus

Eu estava sentada no meio do ônibus, na cadeira da janela lendo meu livro, então uma senhora entrou, foi até o meu lugar, bateu no meu ombro e perguntou:
- Esse ônibus por tal lugar?
Sério, ela podia ter perguntado para a pessoa que estava do meu lado , para a pessoa que estava na minha frente, para a que estava atrás, pro motorista, pro cobrador, pra qualquer pessoa, mas ela tinha que atrapalhar a minha leitura pra perguntar isso.
E o pior que eu nem sabia kk'
Olhei pra ela tipo assim:


Crises de riso 

Eu vivo tendo crises de riso enquanto estou lendo, mas dessa vez, eu estava no aeroporto e o meu voo atrasou, então peguei meu livro e fiquei lendo. Eu nem lembro qual era o livro, mas sei que eu tive altas crises de riso com a história, e as pessoas ficavam me olhando desconfiadas.


O pior é quanto mais eu tentava me controlar, mais a risada saía estranha e estrondosa kkkk'

Lendo no estágio

Eu lembro um dia que eu estava no estágio e, como não tinham pacientes, todo mundo sentou e ficou conversando sobre coisas médicas e eu sentei um pouco mais isolada e fiquei lendo no meu Tablet. E ninguém me incomodou porque achou que eu estava lendo algum artigo científico ou estudando, mas na verdade eu estava lendo Fiquei Com Seu Número, porque eu estava viciada demais kkk


E então gente, o que vocês acharam das minhas loucurinhas? Alguma coisa doida/engraçada já aconteceu com vocês enquanto estavam lendo? Contem aqui nos comentários!
Beijos e até a próxima!

Nos acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



4 comentários

  1. Oi Ellem, tudo bem?
    Pedido de namoro: Cara, se eu fosse o paciente que tivesse te pedido em namoro: cuspiria no chão e sairia nadando. Esse vácuo foi doloroso de mais. Senti daqui, que isso. Coitadinho. Só queria uma namoradinha.
    Informação no ônibus: No ônibus sempre acontece merda, já percebeu? Se fosse eu no seu lugar ficaria bem brava também. Ser atrapalhada durante uma leitura incrível irrita.
    Crise de risos: já aconteceu muito comigo, só que em casa. No aeroporto não (até por que eu nunca fui em um). Que constrangedor, em.
    Lendo no estágio: kkkk que rebelde você, fingindo tá estudando e lendo um livro, ai ai.

    beijos, Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Eu fiquei tãão sem ação, que nem soube o que fazer haha'
      No ônibus sempre tem dessas pérolas mesmo, é um saco.
      A do aeroporto foi constrangedor demais kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Ellem, eu ri com as gifs e mais ainda com a gif das pessoas desconfiadas quando você teve crise, e sou suspeita para falar de crises de riso em qualquer situação! Infelizmente não tenho tantos momentos assim, mas quando não estou lendo também passo por uns, que vou te contar, é de ficar rindo mesmo hahaha
    Beeijos e gostei do post!
    Blog Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' essas crises de riso em público são constrangedoras demais kkk'
      Beijos, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir