30/03/2016

Quarto de Guerra - Livros



Oi gente, tudo bem com vocês?
Semana passada eu indiquei aqui no Blog o filme Quarto de Guerra e quem assistiu percebeu que é um filme muito impactante que nos traz grandes ensinamentos sobre oração e relacionamento com Deus.

E pra quem ainda não sabe, foram lançados também alguns livros, baseados no filme, com o objetivo de nos ajudar a aprender mais sobre esses temas.

Eu amei a ideia dos livros e por isso vim falar um pouquinho deles pra vocês

Quarto de Guerra - Estudo Bíblico


Esse livro foi escrito pelos irmãos Alex e Sthepen Kendrick, os mesmos criadores do filme. O livro é dividido em 5 sessões de estudos, que podem ser feitas individuais ou em grupo, durante 5 semanas.
"O inimigo vem minando nossas vidas de forma tão discreta, que quase sempre consegue passar despercebido. E, muitas das vezes, não nos damos conta de que Deus já nos deu armas para lutar contra isso. São elas a Sua graça e o Seu amor.
É para nos lembrar das Verdades de Cristo que cada cristão será chamado a estudo bíblico e por meio do seu conteúdo a fim de descobrir seu verdadeiro caráter, confiar em Deus e declarar a vitória sobre o inimigo."

O Plano de Batalha Para a Oração


Esse livro é basicamente um manual de oração, que tem o objetivo de nos ensinar a orar com eficácia e estratégia. Também foi escrito pelos Irmãos Kendrick.
"A esperança dos autores é que, ao iniciar a leitura, você possa conhecer Deus mais profundamente e tenha comunhão mais íntima com Ele.
Esta será uma jornada de aprendizado na forma estratégica de orar, aproximar-se do trono de Deus, lutar de modo eficaz nas batalhas da vida e entregar suas preocupações nas mãos do Pai, aquele que verdadeiramente se importa com a sua vida."

Oração Fervente


Oração Fervente foi escrito por Priscilla Shirer e tem o objetivo de ensinar às mulheres sobre a oração.
"Autora e atriz do filme Quarto de Guerra, Priscilla Shirer, conta como sua avó inspirou sua vida de oração, detalha como foi atuar no filme e indica versículos que podem ser utilizados nas orações."

Plano de Batalha - Diário de Oração


Como o nome já diz, é um diário de oração, um espaço organizado para escrever as suas orações e as respostas recebidas. Também possui dicas de oração, versículos, etc.
"Esta é uma ferramenta valiosa para auxiliar você a ser mais organizado e disciplinado, em sua vida de oração, de forma mais fervente."

Como já disse, eu amei a ideia dos livros, acredito que os ensinamentos contidos neles são muito bons e valiosos. Já estou doidinha para ler todos eles.
Ah, vocês podem ler os primeiros capítulos de cada livro nesse site aqui.

Então, o que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários!
Beijos e até a próxima!

Nos acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



7 comentários

  1. Oie...
    Os livros devem ser bem bacana pra quem curte o gênero!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, e você irá amar os livros. bjs

    ResponderExcluir
  3. não sabia que tinha antos assim! só sabia do primeiro!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. PAZ IRMÃO! VC PODE ME DIZER ONDE COMPRO ESSES LIVROS? AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz, querida! Você pode adquirir pela internet através do site: www.bvloja.com.br e também estão disponíveis em várias livrarias evangélicas.
      Beijo :D

      Excluir