26/03/2016

{Filme} Quarto de Guerra


Oi gente, tudo bem com você?
Aproveitando esse climinha de feriado, eu trouxe uma dica de filme suuuper legal, o filme Quarto de Guerra, dos Irmãos Kendrick. Quem já assistiu Corajosos, Desafiando Gigantes e Prova de Fogo sabe o quanto eles arrasam.
Vamos lá...

Liz (Priscilla Shirer) e Tony Jordan (T. C. Stalling) estão casados há muitos anos e tem uma filha de 10 anos, Danielle (Alena Pitts). Os dois estão vivendo uma crise no casamento e não conseguem conviver juntos sem brigar.
Liz é corretora de imóveis e, através do trabalho, ela conhece a sra. Clara (Karen Abercrombie), uma viúva cheia de fé e intimidade com Deus


A sra. Clara percebe que Liz está com problemas no casamento e lhe pede a chance de ensiná-la a lutar pelo seu casamento da forma certa, com a ajuda de Deus. De início, Liz não leva isso muito à sério, porém quando percebe o quanto as suas brigas com Tony estão afetando sua filha, ela começa seguir à risca os conselhos da sra. Clara.


Gente, esse é um dos melhores filmes que eu já assisti na vida. A história é linda e emocionante demais, sem deixar ter cenas engraçadas.

Eu gostei de todos os personagens, mas adorei muito a sra. Clara, ela muito fofa e engraçada, gente. Dei muitas risadas com as cenas dela haha 


E o que eu mais gostei foi a reflexão linda que o filme tem a respeito da oração. Uma reflexão que teve um impacto enorme na minha vida, aliás, eu acho que não tem como assisti-lo sem sentir esse impacto.

PS: Fiquei morrendo de vontade de fazer um quarto de guerra pra mim 

Enfim, recomendo demais esse filme, com certeza, vocês não vão se arrepender.

Vejam o trailer: 


Beijos e até a próxima!
Nos acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



1 comentários

  1. Nossa amiga que indicação linda. Ainda não vi nenhum desses filmes que vc citou no início de seu texto, mas com certeza irei procurar ver, principalmente Quarto de guerra. Acho muito válido tudo que nos inspira para o bem, para esperança e para Deus.
    Obrigada pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir