16/12/2015

O que falta em você sou eu

Foto Via Pinterest

"Um tempo"

Foi o que você me pediu. Disse que se sentia perdida, presa, que precisava ganhar o mundo.

E então partiu. Para algum lugar distante. Distante de mim.

E eu fiquei aqui sozinho com o meu coração partido.

Prometi que te daria espaço, que não te ligaria, nem escreveria, mas todas as noites eu sonho com você e quando acordo, meu primeiro pensamento são os seus olhos, sua boca pequena que me enche de beijos ao acordar. Nesses momentos a saudade aperta tão forte que chega a doer e foi em um momento desses que te mandei aquele e-mail pedindo notícias suas. Eu precisava saber se você estava feliz.

Meu coração doeria tanto se você respondesse que sim, que estava mesmo feliz sem mim, mas, sabe, meu bem, eu prefiro essa dor em mim do que em você, prefiro até que você esteja com outro, mas que esteja feliz.

Ah, menina, você não sabe o quanto doi dizer isso, mas eu te amo tanto que não consigo nem imaginar ver você sofrendo ou sentindo essa tristeza que se impregnou em mim desde que você se foi.

"Falta algo", você disse em resposta ao meu e-mail.

Não sei bem o que você quis dizer com isso, mas meu pobre coração se encheu de esperança, meu primeiro impulso foi pegar o primeiro avião e correr o mundo só pra te ver e te abraçar e te dizer o quanto eu senti a sua falta, mas eu prometi que respeitaria o seu espaço e preciso cumprir a minha promessa. Ou talvez eu apenas não tenha coragem suficiente para seguir os meus impulsos. Não sei.

Eu só sei que enquanto os dias estão se passando e eu estou aqui, cultivando essa saudade e pedindo a Deus para que um dia você se dê conta de que esse 'algo' que falta em você, sou eu.

-------------------------------

Esse texto faz parte do projeto 1000 músicas Para Escrever Sobre e foi inspirado na música Pra você dar o nome, da banda 5 a seco (Clique aqui para ouvir a música)

Nos acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



3 comentários

  1. Oiii Ellem, tudo bom?

    Lindas palavras. A gente acaba passando por isso em alguma fase de nossa vida. Às vezes não desejamos o mal de ninguém, mas também dói saber que fomos "dispensáveis" ou que outra pessoa preencheu aquele lugar que acreditavamos que era nosso...

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Mais um texto lindo !
    Adoro seus textos, sempre com palavras e mensagens lindas .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindooooo, seu blog é um amor. Primeira vez que visitoo, seguindo!!!

    http://www.leiturateen.com/

    ResponderExcluir