17/08/2015

A última vez que chorei


Foto via Pinterest

O vento frio entrava  pela janela, eu estava sozinha, me sentindo abandonada por todo mundo, inclusive por Você, principalmente por Você.

Comecei a me lembrar dos momentos lindos que tivemos juntos e a dor da lembrança atingiu em cheio meu coração já tão dolorido. Tudo parecia muito distante e eu sentia tantas saudades.

Reuni o pouquinho de forças que eu ainda tinha e chamei por Você e mesmo sem Lhe sentir por perto, contei toda a minha dor e o meu sofrimento. Foi então que eu senti aquele calor familiar da Sua presença, aquela brisa calma acalmando meu coração.

Meus olhos não puderam aguentar e se derramaram como um rio diante daquela sensação tão maravilhosa.

Então Você começou a conversar comigo, como nos velhos tempos. Me lembrou de cada promessa que havia me feito, coisas que eu já havia esquecido, coisas que achei que Você tinha esquecido. Estava tudo ali, nada havia se perdido, nem uma palavra sequer foi esquecida.

Você me disse que sempre esteve ao meu lado, nunca me deixou nem um segundo, mesmo quando eu não conseguia sentir, Você estava lá cuidando de mim.

Eu não pude dizer nada, não havia palavras, somente lágrimas. E naquele momento, as lágrimas falavam mais alto que qualquer coisa que eu pudesse dizer, elas saíam direto do meu coração para o Seu. Só Você as entendia, só Você as interpretava.

Naquele dia, Você me ensinou que para tudo tinha um tempo, que o meu sofrimento não seria eterno e que ele me ensinaria algo de bom. Fiquei um pouco confusa, como algo ruim poderia me ensinar?
Mas decidi confiar totalmente em Você.

E hoje vejo que Você estava certo! Meus dias ruins passaram e eu aprendi tanto com eles. Foi naqueles dias que Você moldou o meu caráter, me ensinou a esperar, a confiar em quem sabe o melhor pra mim. Hoje eu sei o quanto os dias ruins foram essenciais na minha vida.

Agora, eu vivo dias alegres, mas sei que as dificuldades vão chegar novamente, elas sempre chegam. Porém, eu já aprendi o segredo para passar pelos problemas: Confiar em Você. E é isso que eu vou fazer.


Esse texto é referente ao Projeto 642 coisas sobre as quais escrever.
Tema 21: A última vez que você chorou.



Beijos e até a próxima!

PS: Tá rolando um sorteio de livros super aqui, são 5 kits para 5 ganhadores. E também um sorteio de um livro e uma Bíblia aqui. Não deixe de participar!

Acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



7 comentários

  1. Adorei seu texto !
    Você escreve super bem , suas palavras são repletas de sentimentos .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto !
    Você escreve super bem , suas palavras são repletas de sentimentos .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que texto lindo. Tá de parabens em...Deus abençoe.
    Seguindo vc...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso, Ellem! Acho que todos nós passamos por momentos assim, né? Principalmente quando já temos uma história com Deus e acabamos nos afastando da estrada, quando mesmo com as pernas trêmulas começamos a caminhar de volta para casa, Ele nos mostra que sempre esteve lá e que quem foi embora fomos nós. O amor de Deus é tão impressionante né? Como alguém pode nos amar tanto assim?! *-*
    Adorei esse projeto, tinha visto em outro blog, mas não sabia se era pessoal da blogueira ou se tinha mais pessoas fazendo. Vou procurar por ele ♥
    Beijos!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor de Deus é impressionante mesmo. Até quando não merecemos, Ele está ali por nós <3
      Beijos

      Excluir