29/04/2015

Lançamentos de livros que estou super ansiosa para ler


Oi gente!
Esses últimos dias eu estou quase indo à loucura por causa do falatório que está dando na rede sociais por causa de alguns lançamentos de livros. Alguns ainda nem foram lançados, mas já estão dando muito o que falar. Eu separei aqui uma listinha com os quatro livros que eu mais estou ansiosa pra ler.


Elena, a filha da princesa
Esse é o terceiro livro da série Simplesmente Ana, da Marina Carvalho. Eu acabei de ler e amar o segundo livro, então imaginem a minha ansiedade pra esse livro e tudo desandou de vez quando eu li a sinopse. Sabe quando o coração acelera e você só pensa "eu PRECISO ler esse livro"? Foi exatamente isso que me aconteceu.

Sinopse: Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.



A herdeira
A herdeira é o quarto livro da série A Seleção. Todo mundo sabe que eu AMO essa série quanto mais coisas eu leio sobre o livro novo, mais enlouquecida eu fico. Já reli a sinopse mil vezes, só pra me torturar mesmo haha'. Mas ainda não li o primeiro capítulo, que já está disponível, porque se eu ler só esse capítulo, com certeza absoluta, enlouquecerei de ansiedade.
PS: O livro ainda será lançado em Maio!

Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.



O descompasso infinito do coração
Esse é mais um lançamento que está me tirando o sono. É o segundo livro da série Batidas Perdidas, da Bianca Briones. Eu li o primeiro livro, As Batidas Perdidas do Coração, e fiquei super curiosa sobre a história de um certo casal coadjuvante, então imaginem a minha reação quando a Bianca anunciou que o próximo livro seria sobre esse casal. Agora que o livro foi lançado, tá todo mundo falando MA-RA-VI-LHAS e eu estou quase tendo um treco, porque necessito muito lê-lo.

Sinopse: Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.
Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas.
Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar?
E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?
Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.


Enfim, só gostaria de avisar que estou aceitando todos eles de presente hahaha :P
Vocês já leram algum deles? Ou querem ler?

Beijos e até a próxima!
Acompanhe o Blog também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



10 comentários

  1. Eu colocando Elena e esse do descompasso na listinha kk' Eu tenho simplesmente Ana, e ainda não li, tô com alguns na frente, mas essa sinopse me deixou super curiosaaa!! a Herdeira eu já to com ele na lista!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Essa nossa listinha só cresce haha
      Simplesmente Ana é lindo, acho que vais gostar muito dele <3
      Beijo

      Excluir
  2. O único que eu estou louca pra ler é A Herdeira! Quero muito, preciso! hahaha Eu quero ler alguma coisa da Bianca, só vejo comentários maravilhosos a respeito dela (e de seus livros).
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bianca é ótima, tem uma escrita ótima!
      Não vejo a hora desse lançamento de A Herdeira :D
      Beijos

      Excluir
  3. Eu quero muito ler A Herdeira, eu achava que a trilogia A Seleção era ruim, até que eu li e amei!
    Não sei como a Kiera Cass vai conduzir esse novo livro, mas estou ansiosa =D

    Você foi indicada para responder uma tag, liebster award
    http://citacoesdeumleitor.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô super curiosa pra saber como ela vai conduzir esse livro *-*
      Eba, vou lá conferir a TAG :D
      Beijo

      Excluir
  4. Oie Ellem! :D
    Vi no facebook a agitação por esses livros e o mais triste é que terei que ler os anteriores de todos! :( É tanto livro na minha lista que ainda não li os anteriores desses, o que só me deixa mais ansiosa para ler mais rápido. :D
    Acho que é só eu que penso que A Herdeira deveria na verdade ser um spin-off de A Seleção, já que o foco será em outra personagem, mas como não li o terceiro livro da Seleção pode ser que eu esteja falando besteira.

    Beijocas e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei como é isso, tomara que você consiga ler e amar todos eles haah
      Eu também acho que seja mais pra um spin-off, mas como não faço nem ideia de como a história vai ser conduzida, não posso dizer nada hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não li os livros da série Simplesmente Ana, vou tentar colocar eles na minha listinha *-*
    A herdeira estou louca para ler e O descompasso infinito do coração também estou louca, mesmo não tendo lido o primeiro hahaha
    bjs,

    As aventuras da Ana - Venha participar do sorteio do kit A menina mais fria de Coldtown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Simplesmente Ana é uma fofura *-*
      A herdeira e o descompasso infinito <3
      Beijos

      Excluir