01/01/2015

É ano novo!!!

Oi Gente!

Foto retirada do Pinterest

Hoje é o primeiro dia do ano, dia de dormir, fazer festas, ficar sonhando acordado com todos os planos que você fez para o ano novo ou seja um dia lindo, que graças a Deus é feriado.
Bem, não pra todo mundo, né?!
Eu sou exatamente aquela pessoa sortuda que está trabalhando (estagiando, na verdade) desde as 7h da manhã (Por isso este post está programado :P). Pois é, sintam o triste drama de uma pobre estudante de medicina.
Mas sabem de uma coisa? Eu tô muito feliz! Estou realizando um sonho, medicina é uma das coisas que mais amo na vida e acho que não tem forma melhor de se começar o ano do que fazendo aquilo que se ama.
2015 vai ser um ano muito importante na minha vida, o meu último ano de faculdade. No final do ano, serei médica! Quando penso nisso, sinto aquele friozinho na barriga, uma mistura de felicidade, medo, ansiedade e muitas outras coisas que eu nem consigo definir, é o futuro se tornando presente.

Mas na verdade, eu vim aqui apenas desejar um FELIZ ANO NOVO pra vocês! De todo o meu coração, eu desejo que esse ano seja muito especial pra todos nós, que nos traga surpresas agradáveis, que nos traga amadurecimento, alegrias, amores... Mas acima de tudo, eu desejo que sejamos diferentes esse ano, que sejamos melhores. 2015 acabou de chegar, está totalmente em branco e nós temos o pincel para desenhá-lo, então, façamos um ano novo!

Beijos e até a próxima!
Acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



2 comentários

  1. Ah Feliz Ano novo Ellem, que esse ano só te traga coisas boas e muitas realizações!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigada, Ana!
      Feliz ano novo pra ti também, que Deus te abençoe muito mais :D
      Beijos

      Excluir