24/11/2014

FLIPORTO + Autógrafo da Carina Rissi

Oi Gente!


Vamos falar sobre algo muito legal que aconteceu aqui em Pernambuco, a FLIPORTO!!!
Pra quem não sabe, FLIPORTO é a Festa Literária Internacional de Pernambuco, que aconteceu na cidade de Olinda nos dias 13 a 16 de novembro (eu sei o post está atrasado, mas fazer o que, eu sou atrasada haha).
O tema desse ano foi Literatura é coisa de cinema e teve uma programação bem legal e diversificada.



Maaaaas o melhor de tudo é que uma das convidadas ilustres da Fliporto foi a Carina Rissi :D
A Carina participou, no dia 14/11, de um congresso junto com a Margaret Stohl, seguido de uma sessão de autógrafos. Eu queria muito ter participado do congresso, mas as vagas eram limitadas e acabaram rapidinho, então a Editora Record resolveu fazer uma sessão de autógrafos extra pra quem não conseguiu se inscrever no congresso e é claro que eu aproveitei, né?!

Ok! Voltando a falar sobre a Fliporto. Eu só fui no dia 14 (porque será, né?!), mas achei tudo muito lindo, claro que tiveram alguns contratempos, mas no geral eu adorei, é tão bom estar nesse universo literário ♥. Não comprei nenhum livro, porque, além de estarem muuuito caros, as filas pra pagar eram gigantes, sério, gigantes mesmo.

Enquanto esperava pela sessão de autógrafos da Carina, fiquei vendo a palestra dela por um telão que eles colocaram. Gente, posso dizer que a Diva Rissi é muuuito mais fofa do que eu imaginava, a equipe da Fliporto a definiu como uma lady embutida de recato e timidez ♥.


Carina arrasou no congresso, falou sobre os desafios da profissão, sobre a proximidade com os leitores, sobre os livros lançados, os que ainda vai lançar, até deu um spoilerzinho (zinho mesmo) do próximo livro da série Perdida, ela disse que uma pessoa muito importante no livro um vai voltar a ser mais presente no livro três, façam suas apostas haha.


A sessão de autógrafos aconteceu no stand da livraria Varejão do Estudante e foi super tranquila, a Carina e a Margaret foram tão fofas ♥.  Eu autografei dois livros: Encontrada e O Livro dos Vilões.
Enfim, eu amei muito conhecer a Carina, se eu já era muito fã, fiquei ainda mais. E não vejo a hora de ler mais livros maravilindos dela ♥.


Meus livrinhos autografados ♥♥♥



PS: Eu nem tietei a Margaret Stohl, porque não conhecia nenhum livro dela, mas ela também foi ótima e super simpática com todos os que estavam lá ♥.
Beijos e até a próxima!

Acompanhe também nas Redes Sociais:

 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



2 comentários

  1. Eu sei que inveja é feio, mas cara... queria ter ido encontrar a Carina. Chorando horrores agora, Ellem. hahaha Apesar de já ter dois livros dela autografados, com certeza a emoção de chegar perto e tietar é outro nível. E COMO ASSIM? ESSE SPOILER AI? Mermão, tô morta de curiosidade XD Surtei aqui no comentário né? hahah
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah a Carina é muito fofa, ainda hoje fico sem acreditar que a conheci <3
      Pois é, eu também pirei com o spoiler, queria que ela falasse mais, mas a moderadora da palestra não deixou kkkk
      Beijos

      Excluir