18/11/2014

20 coisas para fazer nas férias


Oi gente!

Então, eu vim aqui hoje dizer pra vocês que faltam, oficialmente, 10 dias para as minhas férias!!! (Todo mundo fazendo a dancinha, por favor)
Eu vou explicar pra vocês um pouquinho do meu drama: No final do ano passado, eu tive apenas 15 dias de férias, e meu ano letivo em 2014 começou dia 02 de janeiro. Ah! E eu não tive férias no meio do ano :'( Quase uma escravidão, né?! (Ok, sem exageros). Mas agora nada disso mais importa, porque só faltam 10 dias para eu ficar de férias \o/\o/\o/
Bom, essas serão minhas últimas férias como universitária (Pois é, eu também não vou ter férias no meio do próximo ano) e vão durar apenas 30 dias, por isso, eu quero que elas sejam muuuuuuuuuito proveitosas.
Então, elaborei uma listinha de coisas que quero fazer nas minhas tão sonhadas e merecidas férias, vamos conferir?

  • 1- Viajar pra praia com os amigos



Gente, eu amo praia, e passar uns dias na praia com amigos é bom demais.
  • 2- Participar de um Lual
Eu nunca participei de um Lual, gente, e acho tão fofo
  • 3- Fazer piquenique com as amigas


Piquenique é puro amor
  • 4- Colocar os meus seriados favoritos em dia
Eu tô super atrasada com meus seriados, alguns já faz um tempão que eu parei de assistir por falta de tempo, mas quero colocar todos em dias nessas férias, espero que eu consiga haha
  • 5- Fazer faxina no meu quarto
Porque ele anda muito precisado disso haha
  • 6- Conhecer algum lugar diferente
  • 7- Pensar em coisas novas pro Blog
Relaxar a mente e trazer muitas novidades pra cá ♥
  • 8- Ler muuuuuuuito 

É claro que eu vou aproveitar minhas férias pra diminuir minha lista enorme de livros não lidos :D (depois eu faço uma listinha de livros que pretendo ler e coloco aqui)
  • 9- Conhecer livrarias novas e visitar as antigas também
Se tem um lugar que eu gosto demais, é a livraria. Gente, eu passo horas lá dentro e nem vejo o tempo passar. E eu soube que inaugurou uma livraria nova na minha cidade natal e quero muito conhecê-la na.
  • 10- Ir pro cinema
Eu gosto muito de ver filmes no cinema, mas quase nunca consigo ir, por falta de tempo e de condições físicas haha vivo cansada :P
  • 11- Fotografar muito


Claro que eu tenho que aproveitar as férias para tirar muitas fotos legais (ou nem tão legais haha)
  • 12- Renovar minha Playlist
Ando bem precisada de músicas novas. Eu amo as antigas, claro, mas é sempre bom dar uma renovada na playlist
  • 13- Dormir muuuuuito
Porque férias sem tirar o atraso do sono não é férias, né
  • 14- Fazer mil planos para 2015
Uma das melhores partes do final do ano é fazer planos para o ano seguinte
  • 15- Fazer muita gordice


Porque férias sem gordices também não é férias haha
  • 16- Redecorar meu quarto
Eu amo mudar meu cantinho, vou aproveitar pra dar aquela renovada geral
  • 17- Fazer alguma loucura
Gente, eu sou super certinha (na maior parte do tempo), então uma loucurazinha me fará bem, com certeza
  • 18- Ver o Pôr/Nascer do Sol ou só olhar as estrelas mesmo


Como pretendo viajar para a praia e para o interior, isso não será dificuldade :D
  • 19- Reencontrar alguém que eu não vejo há algum tempo
Tem tanta gente que eu quero reencontrar nessas férias
  • 20- Participar/organizar amigos secretos
Eu amo essa brincadeira de amigo secreto, acho tão divertida, principalmente quando é entre amigos e família, adoro ficar tentando descobrir quem cada um tirou (sou curiosa demais haha).


Bom, gente, essas são as minhas ideias e essa lista ainda está em processo de criação, porque a cada dia eu penso em algo diferente (é sempre assim, né), mas fiquei tão feliz em me dar conta de que só faltam 10 dias, que resolvi postar logo. 
Se vocês tiverem mais ideias para me dar, eu vou adorar, quero aproveitar bastante minhas férias. Ah se tiverem dicas de livros ou filmes, também vou agradecer muito :D
Beijos, galera, e até a próxima!
PS: A maioria das fotos foi retirada do Pinterest!
Acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 




Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



6 comentários

  1. Dormir, fazer gordice, ler, colocar série em dia, redecorar o quarto! São coisas que provavelmente estarão na minha lista haha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. tô contigo em tudooooooooooo (menos fazer muita gordice pq eu quero perder peso pro meu aniversário de 30 anos) :3
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu não consigo resistir às gordices :P
      Beijos

      Excluir
  3. Várias coisas legais para fazer, adorei o post. :)

    ResponderExcluir