26/10/2014

{Blogosfera} Filme da semana: Animação

Oi Gente!
Como vocês já sabem, eu estou participando de um projeto bem legal chamado Blogosfera, esse projeto foi idealizado pela Amannda Vitorino, com o apoio da Paac e da Aline. Toda semana, escolhemos um filme pra assistir e falar sobre ele no Blog.


O Gênero dessa semana foi animação e o filme escolhido foi Coraline e o mundo secreto.


Esse filme é bem diferente dos que eu costumo assistir, é uma mistura de animação com terror, e é destinado a um publico jovem-adulto, não a um público infantil, como a maioria dos filmes de animação.




O filme conta a história de Coraline Jones, uma garota que acaba de se mudar com os seus pais para uma casa nova e enorme. Os pais de Coraline não costumam dar muita atenção a ela.


Coraline acaba conhecendo um garoto, que mora na vizinhança, que dá de presente pra ela uma bonequinha que é uma réplica dela e Coraline adora.


Em um dos muitos momentos de tédio, Coraline acaba descobrindo uma passagem secreta em sua nova casa e quando entra nela, encontra um outro mundo, com outros pais, que são quase iguais aos dela, porém dão muita atenção a ela e tem os olhos de botão, como os da boneca que ela ganhou.


Coraline fica encantada com aquele mundo alternativo e volta lá algumas vezes, mas ela acaba descobrindo que aquele mundo não é tão perfeito como ela pensa e aqueles pais são, na verdade, bruxos que aprisionam pessoas.


Como eu já disse, esse filme é bem diferente dos que eu costumo assistir, eu não gosto muito de filmes de terror, e também achei o começo do filme bem paradinho, custei muito pra 'me envolver' com ele. Mas pra quem gosta desse gênero é super legal.

Vou deixar aqui o trailer do filme pra vocês verem :D



Alguém já viu esse filme? O que achou?
Beijos e até a próxima!

Ah e não esqueçam de visitar os blogs das outras meninas participantes do projeto:
Natalia Josviaki | Jeniffer Garcia | Cintia Luz | Tamyris Kortschinski | Thainá Martin | Janaina Moura | Vanessa Chanice | Manuella Firminy | Vanessa Vieira | Amanda | Paac | Aline

Acompanhe também nas Redes Sociais:
 Instagram - Twitter - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



6 comentários

  1. Eu não assisti o filme, nem li o livro que deu origem ao filme. Mas tinha ficado sabendo que é característica do autor ter um pouco de terror. E a principio fiquei curiosa, mas sei lá... o enredo desse filme não me ganhou. E esses começos parados me dão um sono, quando já o começo é assim eu não consigo assistir. Acabo parando de assistir mesmo. rs
    Mas quem sabe um dia né? kk
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu só não parei porque sou beeeem insistente, mas depois que o filme atinge o climax, fica bem legal ;D
      Beijos!

      Excluir
  2. Achei a bonequinha um amor, mas é muito curioso, né? Tipo, o menino dar uma boneca e depois ela descobrir o mundo paralelo.

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito curioso, mas beeem criativo hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro esse filme. Muito bem feito e cheio de mensagens bonitas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é super bem feito e tem uma 'moral' muito bonita :D
      Beijo!

      Excluir