22/08/2014

Top 5 personagens literários masculinos

Olá pessoal!
Hoje eu vim fazer mais um top 5, dessa vez dos meus personagens literários masculinos favoritos. Eu já fiz um top 5 das personagens femininas, você pode ver clicando aqui.
Eu sempre gosto de colocar nos top 5 de personagens, a forma como eu os imagino, então vamos lá.


  • 5- Travis Maddox


Para o 5º lugar, eu escolhi o Travis, do livro Belo Desastre, da Jamie McGuire. Acho meio difícil ler Belo Desastre e não se apaixonar por ele. O Travis é aquele tipo bad boy que participa (e vence todas) de lutas tipo vale-tudo, mas que no fundo tem bom coração, é inteligente, frequenta a faculdade e tira ótimas notas, sem falar que faz coisas impossíveis pela Abby, seu par romântico no livro.
Eu achei que o ator Colton Haynes daria um ótimo Travis =D


  • 4- Maximus Cassani

No 4º lugar ficou o maravilhoso protagonista de Procura-se um marido, da Carina Rissi. Sério, só esse nome já é o máximo hahaha (trocadilho ridículo, eu sei :P). Maximus - Max, para os íntimos - é um cara bem fechado, focado no trabalho e muito competente, mas arrebata os nossos corações quando começa a se abrir para Alícia, a mocinha mais maluca da literatura nacional haha'. Sou apaixonada por esse casal - Malicia. Inclusive tem resenha desse livro aqui no blog, clica.
O ator que eu acho que daria um Max muito perfeito é o Liam Hemsworth.

  • 3- Tobias Eaton (Quatro)

Em 3º lugar, escolhi o Quatro, do livro Divergente, da Veronica Roth. Eu amo esse personagem. O Quatro é aquele personagem que é bem fechado e até frio na maioria das vezes, mas quando a gente começa a conhecê-lo melhor, não tem como não amar hahaha'.
Para interpretar o Quatro, eu não imagino ninguém melhor do que o Theo James, pra mim, ele é o Quatro perfeito.

  • 2- Maxon Schreave

Nessa lista não podia faltar o protagonista lindo de A Seleção, da Kiera Cass. Todo mundo sabe que eu amo o Maxon  . Ele é fofo, calmo, bondoso, lindo, forte, corajoso, tem uma risada cute, já mencionei o fato de que ele é lindo? hahaha. Você pode ver aqui a minha resenha de A Seleção, aqui, a de A Elite e aqui a de A Escolha.
Sempre imaginei o Maxon como o Chace Crawford, acho tudo a ver.

  • 1- Mr. Darcy

E o pódio dessa lista tem que ser do protagonista mais cobiçado da história da literatura, de Orgulho e preconceito, da Diva Jane Austen. Gente, eu não preciso nem falar do Mr. Darcy, né?! Ele é tudo de bom, literalmente haha
Acho que o Matthew Macfadyen é a melhor representação do Mr. Darcy, sério, não consigo imaginar ninguém melhor.

Bom, gente, esse foi o meu Top 5 de hoje. Se quiserem deixem aqui nos comentários o que vocês acharam das minhas escolhas e quais seriam as de vocês. Beijos e até a próxima!
Sigam: Instagram - Twitter - Bloglovin - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



4 comentários

  1. Hey!

    Traaaaaaavis <3 ai como amo um bad boy! Ele me conquistou desde a primeira página. Tobias também é pura perfeição. Eu não imaginava o Theo como Quatro não, admito. Mas depois de assistir ao filme, tenho que admitir que ele é perfeito para o papel, não consigo imaginar nenhum outro mais. Sem comentários para o Maxon, mas pra mim o Beau Mirchoff é o ideal para ele. Mr. Darcy <3 concordo, o Matthew é perfeito.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu nunca tinha pensado no Beau Mirchoff, mas agora, acho que ele daria um bom Maxon também hahah

      Beijos :D

      Excluir
  2. Não li nenhum desses livros, mas pretendo em breve. Mas conheço a fama desses moços!!!
    Parabéns pelo post!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que está perdendo, Aline hahaha
      Tenho certeza que você vai se apaixonar por eles também <3
      Beijos :*

      Excluir