01/08/2014

Bye Bye Julho

Olá pessoas!
Acho que vocês perceberam (ou não) que eu dei uma sumida daqui! Pois é, esses dias tem sido uma correria danada no meu estágio e além disso, mamy veio me visitar (uhuul), então tenho tido pouco tempo pro blog, mas vou tentar postar mais.
Enfim, vamos ao resuminho do mês de julho.
Bom, gente, eu acho que julho foi o melhor mês desse ano até agora, tantas coisinhas boas aconteceram. Nada de super extraordinário, mas muitas coisas legais, que acabaram tornando o mês bem especial.

  • Instagram:
    Participei novamente do #desafioprimeira do Primeira à esquerda e novamente não consegui postar todos os dias, mas o que vale é a diversão. 





  • Comprei 6 livrinhos esse mês. Falarei mais sobre eles no próximo book Haul.
  •  Participei da Maratona Literária 3.0 e posso dizer que fui um desastre kkkk. Eu tinha a meta de ler dois livros: Travessia, da Ally Condie e Eleanor e Park, da Rainbow Rowell, mas só consegui ler o primeiro, por 2 motivos: 1- Falta de tempo (Afinal sou interna de medicina, vulgo escrava kkkk), 2- Ressaca literária, pois é, tive uma boa (sqn) ressaca da primeira leitura e não consegui embarcar na segunda :/ Mas posso dizer que foi uma boa experiência participar da maratona, é muito bom ter metas de leituras. Participarei de outras maratonas e serei mais modesta nas minhas metas haha.
    PS: Travessia já foi resenhado aqui no blog, você pode conferir bem aqui.


Enfim, gente, Julho foi mais ou menos isso. E Agosto já deu as caras por aqui e espero que ele supere o tão querido Julho.
Beijinhos, galera, e até a próxima!
Sigam: Instagram - Twitter - Bloglovin - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários