25/07/2014

Top 5 escritores

Oi Gente!
Pra quem não sabe, hoje, 25 de julho, é o dia do escritor, essas pessoas lindas que preenchem o nosso dia-a-dia com a perfeição das suas obras. Não sei o que seria da nossa vida se não houvessem os livros para nos darem esperanças, nos fazerem esquecer do mundo ao nosso redor e até nos fazer ver o mundo de outra forma, com um colorido especial. E por trás desses livros, tem escritores incríveis que se esforçam para nos entregar o melhor que possuem, que conseguem colocar no papel o que fica rondando o nosso pensamento. Enfim, temos que parabenizar esses guerreiros que nos dão tantas alegrias. Quero desejar muito sucesso e criatividade a todos.
E pra comemorar esse dia, fiz um top 5 dos meus escritores favoritos, não está em ordem de preferência (nunca conseguiria fazer isso) e muitos escritores incríveis que eu adoro ficaram de fora, mas é um top 5, né?! Fazer o que? hahaha'.


  • John Green



  Fico encantada com a forma de escrever do John Green, ele consegue pegar coisas bem simples e dar a elas um significado incrível, isso é o que eu mais gosto nos livros dele, sempre tem algo a nos mostrar, a nos ensinar.


  • Lycia Barros


Gosto demais dos livros da Lycia, ela tem uma forma bem única e perfeita de escrever, muito descontraída e divertida, com personagens encantadores, que prendem você nas histórias do início ao fim. Ela tem uma pegada cristã nos seus livros, que sempre tem uma lição a nos ensinar.


  • Carina Rissi


A Carina é uma escritora espetacular, tem os melhores chic-lits que eu já li, com personagens fofas e muito divertidas. Sou super fã da Carina e não vejo a hora dos novos livros dela serem lançados.


  • Kiera Cass


A Kiera me conquisto logo no início de A Seleção. Gosto muito da forma de escrever que ela tem, leituras leves, que você não consegue desgrudar até terminar. Sem falar que ela é uma pessoa muito fofa, sempre super atenciosa com os fãs.


  • Jane Austen


A Jane, apesar de ter vivido há alguns séculos atrás, ainda consegue conquistar muita gente com as suas obras. A narrativa dos livros dela é bem clássica, porém bem diferente dos escritores da sua época. Jane Austen além de ter sido uma escritora espetacular ainda serviu e serve de exemplo, inspiração para muita gente nos dias de hoje. Sou super fã dela.

Bom gente, esses foram os meus escritores favoritos e o de vocês quais são?
Beijos e até a próxima
Sigam: Instagram - Twitter - Bloglovin - Skoob - Facebook - Pinterest 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



0 comentários