08/06/2014

{Tag} livros + emoções

Eu vi essa tag no blog Infinito Esperado e resolvi responder aqui. A Tag consiste em dizer um livro que te causou a determinada emoção. Então vamos lá.


1) Feliz? 


Orgulho e preconceito, da Jane Austen. Amo muito esse livro, sem mais.




2) Triste?

A última música, do Nicholas Sparks. Nem sei explicar exatamente porque esse livro me deixou triste, mas fiquei dias depressiva depois dele.

3) Nervosa (com raiva)? 

Pandemônio, da Lauren Oliver. Fiquei muito surtada, nervosa e com raiva quando terminei esse livro e soube que a continuação ia demorar meses pra sair. E quem já leu Pandemônio sabe que depois daquele finaaaaaaal, a gente precisa com urgência da continuação. (Na verdade, ainda fico nervosa pensando nele, porque ainda não li a continuação)

4) Nostálgica?  

Um dia, do David Nicholls. Esse livro meio que me deixou nostálgica por antecipação. Fiquei pensando no que faria quando terminasse a faculdade, essas coisas todas.

5) Assustada?

Agora estou sozinha, do Pedro Bandeira. Faz muuuito tempo que li esse livro, nem me lembro de muita coisa dele, mas ainda me lembro que ficava bem assustada lendo, acho que até tive pesadelos kkkkk

6) Surpresa?

Perdão, Leonard Peacock, do Matthew Quick. Esse livro foi o primeiro do Matthew Quick que eu li e eu comecei a lê-lo sem expectativa nenhuma, mas me surpreendi muuuuito com o desenrolar da história, foi sinceramente, um dos melhores livros que já li.

7) Desapontada?


Entre a mente e o coração, da Lycia Barros. Depois de ler o livro A Bandeja, da Lycia, eu fiquei louca pra ler o segundo volume, criei muita expectativa, porque realmente amei ler A Bandeja, mas o Entre a mente e o coração não foi lá essas coisas e eu fiquei um pouquinho desapontada.

8)Gosto de quero mais ? 


Fiquei com seu número, da Sophie Kinsella. Terminei esse livro e fiquei querendo muito mais dessa história tão fofa e divertida.

Eu não vou indicar ninguém pra responder essa tag, sintam-se à vontade pra respondê-la. E não esqueçam de colocar o link das respostas de vocês aqui pra eu ver.

Por hoje é isso, beijos e até a próxima!
Sigam: Instagram - Twitter - Bloglovin - Skoob 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



2 comentários

  1. Minhas emoções foram as mesmas com Orgulho e Preconceito e A última música!
    Já assistiu o filme Orgulho e Preconceito? Tem uma cena extra onde eles se beijam!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís
      Assisti o filme antes de ler o livro (coisa que eu quase nunca faço) e achei essa cena muito linda mesmo, tive que repeti-la muitas vezes haha
      Beijo

      Excluir