20/05/2014

Resenha: Para Sempre

O livro Para Sempre foi escrito por Kim e Krickitt Carpenter e publicado no Brasil pela editora Novo Conceito.






O livro é narrado pelo próprio Kim, que conta a sua história de amor com Krickit.
Kim e Krickitt se conhecem de uma maneira um pouco inusitada e logo resolvem se casar, porém dois meses após o seu casamento, eles sofrem um grave acidente, que deixa Krickitt em estado grave, e ao acordar, sua memória recente estava comprometida e ela simplesmente não se lembrava do seu marido. Então, em nome do amor e com muita fé, Kim lutará para salvar o seu casamento.

“Alguns meses após o nosso casamento, a mulher que eu amava aparentemente me odiava. E aquilo estraçalhava o meu coração.”

Gente, essa é uma história real e linda. Você consegue sentir a fé dos dois nas linhas desse livro. Eu cheguei a me emocionar em várias partes, imaginando como ficou a cabeça do Kim, em praticamente perder a mulher que ele amava de uma hora pra outra.

"-A vida não é justa; é apenas a vida - disse ela, de maneira suave e confiante. - Todos tem momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não pra quem tem fé."

É uma história de recomeços, onde você consegue entender que tudo é possível, se você tiver fé em Deus e amor.


Eu, realmente, gostei muito de ler este livro, aprendi bastante com ele e super recomendo. Dei 5 estrelas pra ele no Skoob.

Ah! E o livro é beeeem diferente do filme, a essência da história é a mesma, mas o desenrolar dos fatos é totalmente diferente.

É isso, queridos, espero que tenham gostado da resenha!

Sigam: Instagram - Twitter - Bloglovin - Skoob 

Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



2 comentários

  1. Apesar de não ter lido ainda o livro, ja vi o filme e adoreiiii...
    Com certeza o livro é bem melhor , uma vez que não conseguem retratar todas as emoções que se tem quando lemos um livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Vivi! E o livro conta história exata mesmo, enquanto o filme, deu mas enfeitadinhas hahaha' Mas eu amo esse filme também :*

    ResponderExcluir