29/04/2014

Música: Laura Morena

Vamos falar um pouquinho de música? Música é uma das minhas grandes paixões, a primeira coisa que faço ao acordar é botar uma boa música pra tocar e é incrível como isso me deixa mais feliz e animada pra começar o dia.

Então hoje, quero apresentar pra vocês uma das minhas cantoras favoritas: Laura Morena. Já faz um bom tempo que eu comecei a ouvir a Laura e, sinceramente, nunca enjoei das músicas dela, porque são muito perfeitas. Ela tem um estilo de músicas mais calmas e reflexivas que me encanta cada vez que eu ouço.

Selecionei algumas das canções dela que eu mais gosto:

  • Ouço o som:


“Ouve a voz que te chama pra cruz do calvário É Jesus que pagou preço tão necessário Ele diz: -Filho, Eu me entreguei por inteiro E sofri por amor verdadeiro, infinito! Eu morri pra poder te dar vida Vida plena e que nunca termina Ao alcance de quem aceitar!”

  • Escolhi acreditar:


“No entanto eu escolhi acreditar Que existe um plano para a salvação E que há um Deus no céu A governar o meu viver Mas que me dá poder até pra aceitá-Lo ou não O Seu Reino e liberdade e é amor Espera sem forçar a decisão Ele é descomplicado, não confunde o pecador E fala tanto a minha mente como fala ao coração”


  • Antes você precisa crer:


“Para atravessar o mar, coloque o pé na água Pra chegar ao outro lado você precisa acreditar Deus quer abrir o mar pra você Mas, antes, você precisa crer”

Enfim, é isso! Não deixem de ouvir, vale muito a pena. E comentem o que acharam.
Beijos e até a próxima!


Postado por Ellem Barboza

Pernambucana, cristã, leitora compulsiva, viciada em música e colecionadora de primaveras e sonhos.



2 comentários